sexta-feira, 26 de abril de 2013

Cap.06

Pov Arthur

Estava em casa com o Chay jogando conversa á fora , quando á mel chega , cumprimenta o Chay com um selinho e senta no sofá

Arthur - Iai Mel como foi no trabalho ?
Mel - normal maninho , aliás hoje conheci á mãe da Luh maior figura ela 
Arthur - vem cá sua vida se resumi na Lua agora ? tem outras amigas não ?
Mel - eu gosto da Luh e ela é minha amiga Arthur não tenho culpa se você não gosta dela 
Arthur - ela vai acabar te contaminando e você vai acabar que nem ela 
Mel - nada disso , eu já te disse que á Luh não é essas coisas todas que você diz é o jeito dela cara entendi isso 
Chay - isso é verdade cara , á Luh é doidinha assim mas é muito gente boa , você mesmo viu
Arthur - só acho que ela é má influência para Mel 
Mel - não existe essa de má influência Arthur cada um faz o que quer , aliás você é tão mal agradecido com á Luh e ela perguntou por você hoje , acho que pela primeira vez ela tá gostando de alguém
Arthur - aquela ali não gosta de ninguém á não ser ela mesma Mel e outra se ela realmente estiver gostando e mim ela vai ter que rebolar muito para mim conquistar 
Mel - quer saber esquece Arthur , você é um coração de pedra mesmo , um dia ela ainda vai te domar não sei como mas vai nem que seja do jeito mas sujo possível 
Chay - mudando de assunto , o que fazemos hoje á noite ?
Mel - balada ? faz tempo que não vou em uma 
Chay - boa ideia morena , iai Arthur topa ?
Arthur - eu trabalho amanhã Chay 
Chay - eu também , á Mel também , todos trabalhamos mas nem por isso deixamos de nos divertir 
Arthur - tá bom , que horas ?
Mel - ás 21:00 horas que sempre tem mas gente e vou chamar á Luh 
Arthur - qual é Mel ? de novo á Lua ?
Mel - de novo sim , já te disse que ela é minha amiga poxa 

Pov Mel

Ligação On

Lua - alô 
Mel - ou Luh , tudo bem ?
Lua - oi Melzita , tudo sim e você ?
Mel - tudo ótimo , então vamos numa balada mas tarde ?
Lua - claro , que horas ?
Mel - ás 20:40 horas te pegamos aí 
Lua - combinado , então até mas tarde 
Mel - até Luh 

Ligação Off

Mel - pronto , ela vai 
Chay - ebaa , vamos ver como é ir numa balada com á senhorita Szafir 
Mel - ela é baladeira , deve ser no mínimo divertido 
Chay - no máximo né ?
Mel - bom vou subir tomar um banho e descansar um pouco , se não tô quebrada mas tarde 
Chay - va lá morena 

Subi para o quarto e deixei os meninos lá em baixo

Pov Arthur

Passou-se umas horas e quando demos conta já eram 19:00 horas , eu e o Chay subimos e fomos nos arrumar , tomei um banho e mim vesti assim :

Terminei de mim arrumar e desci , o Chay já estava lá em baixo vestido assim :
Chay - isso é para impressionar á Lua é garanhão ?
Arthur - claro que não 
Chay - am ham sei 
Arthur - affz , cadê á Mel ?
Mel - descendoo 

à Mel desceu vestida assim :
Chay - minha gata , tá gata 
Mel - obrigada gatinho , então vamos : temos que passar na Luh ainda 
Arthur - vamos logo 
Fechamos á casa e fomos no meu carro , á Mel mim indicou o caminho e chegamos lá em 30 minutos , á Mel ligpui para ela e ela saiu veio em nossa direção confesso ela tava muito bonita , mas infelizmente eu e la não combinamos , ela estava vestida assim :
Lua - boa noite povo 
Todos - boa 

Ela entrou no carro e o perfume dela tomou logo conta do espaço , mas enfim dei partida no carro e fomos para á Mix Night á balada mas popular daqui , botei o carro no estacionamento e entramos , tava muito cheia , ficamos numa mesa e pedimos umas bebidas o garçom ás trouxe em minutos e ficamos conversando 

Mel - Chay vamos dançar 
Chay - claro Melzita 
Mel -s e nos dão licença

Eles foram dançar e ficamos sentados olhando 

Lua - vamos Arthur também ?
Arthur - não o brigado 
Lua - ok , eu vou sozinha , pedi por esperança sabia que você nunca dançaria comigo mesmo , mas tudo bem um dia você aprende á gostar de mim  

Ela saiu da mesa e foi dançar , ok acho qye não faria mal nenhum dançar com ela , só sei que não vi mas ela na pista  , minutos depois á Mel e o Chay voltam 

Mel - Iai Thur cadê á Luh ?
Arthur - ela tava na pista também 
Mel - mas nem vi ela 
Arthur - tem muita gente né Mel 
Mel - então tá , daqui á pouco ela volta 

PAssou minutos e minutos e la não voltou 

Mel - Arthur , á Luh não voltou , o que você fez ?
Arthur - eu não fiz nada 
Mel - fala Arthur 
Arthur - ai ela pediu para dançar comigo e eu disse que não , ela falou umas coisas ai e saiu 
Mel - caraca Arthur não acredito , o que custa dançar com ela cara ?
Arthur - eu sei , foi mal 
Mel - vou ligar para ela 

Ela ligou mas ela não tendeu , ótimo onde essa garota se meteu ? á Mel foi preucurar no banheiro mas ela não estava lá , resolvemos sair de lá da boate e preucurar , nos dividimos eu fui preocurar nas calçadas com o carro e o Chay e á Mel foram rondar por perto da boate , passei pelas praias que tinham por lá e vi uma garota parecida ocm ela encostei o carro e fui atrás da garota e sim era ela 

Arthur - Lua ?
Lua - Arthur ?
Arthur - cara por quê você saiu da boate  nem atendeu á ligação da Mel ?ficamos preocupados com você
Lua - você se preocupou comigo ? conta outra Arthur , você não gosta de mim e nunca vai gostar cai na real o que eu sou para você ? nada simplesmente nada , eu realmente gostei de você sei que te conheço á muito pouco tempo mas desde aquele dia no estádio meus pensamentos giram em você cara , mas tudo bem se você não mim quer por perto eu saiu da sua vida e nunca mas apareço ok ?

Eu não conseguir dizer mas nada , ela saiu andando mas eu fui atrás dela e num impulso á beijei , sim beijei mesmo aqueças palavras parecem que mexeram comigo e só me apeteceu á isso  , o beijo foi um dos melhores que já tinha dado na vida , só que como todo beijou á coisa esquentou cara e eu á queria de um jeito que não aguentava dentro de mim , eu mim separei dela  e á puxei para aonde estava o carro entramos e fomos para casa  , dirigi que nem louco para chegar rápido , assim que chegamos peguei ela no colo e entrei em casa fomos para o meu quarto arranquei nossas roupas numa pressa e rolou caro , á melhor transa da minha vida , eu não sabia o que eu estava fazendo , não sabia o que ia rolar amnnhã mas posso dizer que uma das minhas melhores noites

Nenhum comentário:

Postar um comentário