quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cap.02 Entre brigas e beijos

 Lua Narrando

Cheguei em casa por volta das 2:00hrs da manhã caindo de sono e beba e meu pai estava mim esperando na sala com á cara amarrada de sempre 

Luciano - bonito Lua 
Lua - é o que dizem sempre que eu passo 
Luciano - eu não sei mas o que fazer com você Lua Maria 
Lua - mas eu sei vou dormir 
Luciano - não aguento mas te ver nessa vida , de chegar tarde em casa bêbada , com amigos que eu nunca vi , você não tem um rumo na vida Lua sua vida é essa farra e mais farra ás vezes queria mil vezes que você tivesse engravidado no lugar da sua irmã pelo menos taria casada e com alguma responsabilidade nessa vida 
Lua - pai na boa tô cansada , to com sono deixa para depois essa lição de moral 

Subi e deixei ele falando sozinho do jeito que eu estava apaguei 

Arthur Narrando

Acordei ás 7:00hrs da manhã mim levantei , fiz minhas higienes vestir o terno e desci , á Lisa já tinha feito meu café da manhã como sempre e assim que terminei fui para o escritório e de quebra já tinha um caso nas minhas mãos ótimo U.u ¬¬

Lua Narrando

Levantei da cama ás 13:00hr com minha cabeça estourando ok dessa vez super exagerei na bebida tomei um banho vesti uma roupa super leve e desci mim joguei no sofá 

Adriana - filha
Lua - oi mãe 
Adriana - dor de cabeça acertei ?
Lua - super acertou 
Adriana - filha por favor sai dessa vida arranja alguém que goste de você de verdade para te tirar dessa
Lua - mãe eu não quero mim relacionar com ninguém , homens não prestam você acredita que um ontem mim deu um fora ?
Adriana - sério ? era bonito ?
Lua - bonito ? isso é elogio pequeno perto dele é um deus grego , mas o carinha mim deu fora 
Adriana - vai ver também o jeito que você falou né Lua 
Lua - ai mãe eu falei normal 
Adriana - define normal Lua 
Lua - ok , fui meio oferecida mas e dai ?
Adriana - e dai que nem todos os homens gostam de mulher oferecida meu amor , tem homens que preferem ...
Lua - as mais quietinhas ?
Adriana - não vamos dizer quietinhas ,mas as que se valorizam Lua 
Lua - ta dizendo que eu não me valorizo ?
Adriana - já olhou suas roupas filha 
Lua - nada demais nelas 
Adriana - filha suas saias devem ter no máximo 6 ou 7 centímetros 
Lua - acho bonitas
Adriana - são bonitas mas são muito curtas , quem vai querer você assim ? mostrando mas do que devia ? 
Lua - os homens ?
Adriana - errado os moleques que querem meninas fáceis , mas homem que é homem vai querer uma mulher que se dê o respeito e que se valorize , você infelizmente tá fora do padrão , as vezes o cara que esbarrou em você poderia até gostar de você ou te achar bonita mas desse jeito aí ele pode te achar só como uma diversão 
Lua - papo furado 
Adriana - se você diz , só pensa nisso 

Ela saiu e eu fiquei lá no sofá pensando nisso , depois resolvi parar de pensar e resolvir sair mim arrumei e fui numa loja de roupas bastante conhecida aqui no Rio á Aguiar's  Modas , tava olhando umas roupas e uma morena veio falar comigo 

** - oi , sou á Mel dona da loja posso ajudar ?
Lua - oi meu nome é Lua , e sim pode mim ajudar 
Mel - bom pelo seu estilo , suas roupas ficam desse lado 

Ela mim mostrou algumas peças e experimentei todas não é que ela entende da coisa ? levei todas que ela mim deu 

Lua - obrigada pela ajuda Mel 
Mel - nada Lua obrigada você pela preferência 
Lua - tá ocupada ? topa um lanche ?
Mel - não é má ideia vamos sim

Ela falou com uma meninas lá e fomos numa lanchonete que tinha lá ficamos horas conversando , o nome dela é Melanie Aguiar , é noiva , tem 20 anos , tem um irmão , mora com os pais ainda e muitas coisas em comum , pena que o tempo é curto e tivemos que nos despedir trocamos número de telefone e marcamos de nos encontrar algum dia desses e fui para casa 

Mel Narrando

Cara amei á Lua é uma pessoa tão legal , pensei que era aqueles tipinhos  que só falam besteira mas tava errada é uma ótima pessoa quem á olha assim pensa que é só uma piriguete qualquer acho que ás roupas é só para esconder algum sentimento sei lá , meu irmão ia gostar dela , mas enfim depois do nosso bate-papo voltei para loja e fiquei até ás 17:00hrs e voltei para casa o Arthur estava lá 

Mel - oi família , oi maninho lindo 
Todos - oi Mel 
Arthur - iai linda ? como foi o trabalho ?
Mel - mesma coisa de sempre , mas achei uma nova amiga super legal ela você ia amar conhecer thur 
Arthur - sei sei , você e sua mania de arranjar namorada para mim 
Mel - ai thur só quero ajudar á te ver feliz 
Arthur - mas eu sou feliz Mel 
Mel - mas falta alguém do seu lado maninho 
Cássia - isso é verdade meu filho você foca tanto no trabalho e esquece que precisa de uma mulher do seu lado , eu quero netos para cuidar 
Arthur - olha á Mel aí , daqui á pouco ela tá grávida aí e pronto um neto para á senhora 
Mel - hey , estamos falando de você e não de mim e outra eu e o Chay somos responsáveis tá 
Arthur - eu também sou , por isso nada de filhos nem mulher 
Mel - tô começando á achar que você é veado maninho 
Arthur - olha Mel sua sorte que você é minha irmã se não ia te mostrar quem é veado 
Mel - tô morta de medo 
Arthur - devia mesmo 

Ele ficou mas um pouco lá e depois foi para casa  


Um comentário: