quarta-feira, 1 de maio de 2013

Cap,07

Pov Mel

Rodamos á boate toda e alguns lugares perto dali , liguei pro celular da Lua várias vezes e dava desligado e para melhorar á situação o Arthur sumiu e não atende minhas ligações ótimo ¬¬ , resolvi voltar para casa do Arthur com o Chay e ver se ele tinha voltado e não é que o desgraçado tava em casa , paguei o táxi e entrei em casa procurei á sala e cozinha ele não estava subi para o 2 andar e vi que á lâmpada do quarto dele estava acesa , fui até lá já que á porta do quarto tava aberta e na mesma hora que entrei o quarto eu sai , adivinha quem tava no quarto com ele ? á LUA meu deus e pelo visto á noite foi ótima já que tinah roupa para tudo que era lado , voltei para o meu quarto e o Chay tava lá deitado

Chay - cadê o mané ?
Mel - tá no quarto 
Chay - vou lá perturbar aquele ..... - cortei ele -
Mel - NÃO
Chay - ué , por quê ?
Mel - á Luh tá com ele no quarto Chay 
Chay - o quê ?
Mel - eu fui no quarto dele e vi lá os dois na cama
Chay - no flagra ? 
Mel - não , eles estavam dormindo , mas foi de relance entre e sai na mesma hora 
Chay - então eles ficaram ?
Mel - com certeza , o quarto parece que passou um furacão roupa para tudo que é lado 
Chay - meu cunhado tirou 2 por cento dos atrasos 
Mel - mas á pergunta é e amanhã ? como vai ser ?

Dia Seguinte .....

Pov Arthur 

Acordei ás 6 hrs da manhã , mas senti algo diferente na cama , olhei pro lado e vi á 

Arthur - LUA ? - gritei - 
Lua - um , o quê ? deixa eu dormir 
Arthur - o que você tá fazendo aqui ?
Lua -  hãm ? 
Arthur - eu , você , roupas espalhadas , agente transou ?
Lua - como assim " agente transou " ? 
Arthur - eu não lembro de nada , eu estava bêbado com certeza 
Lua - não estava não . estava muito do sã 
Arthur - isso não podia ter acontecido 
Lua - mas aconteceu Arthur 
Arthur - mas não devia , isso foi um erro , um deslize , uma idiotice da minha parte 
Lua - erro ? como assim Arthur achei que você gostasse de mim pelo menos um pouco , você foi atrás de mim ontem na praia e mim beijou e mim trouxe para cá 
Arthur - tava fora de mim Lua , carente sei lá 
Lua - não mim parecia enquanto gemia no meu ouvido e dizia que mim amava 
Arthur - eu já disse que tava fora de mim Lua , eu tava carente e você mim disse aquilo agi por impulso 
Lua - quer saber Arthur ? o erro foi meu de ter mim entregado á você , eu vou embora 
Arthur - desculpa Lua , mas tem de ser assim 
Lua - não , você que quer assim , mas não se preocupe eu nunca mas apareço na sua frente Aguiar 

Dito isso ela se arrumou e saiu , só ouvi á porta se batendo com toda á força , minutos depois á Mel entrou no quarto 

Mel - que barulho foi esse ? cadê á Luh ?
Arthur - você á viu aqui ?
Mel - vi ontem quando cheguei em casa , vim no seu quarto e vi os dois , dormindo abraçados parecia um casal apaixonado *--*
Arthur - mas não somos e nunca vamos ser 
Mel - mas eu pensei que vocês tinham se acertado já que vocês ficaram 
Arthur - não era para ter acontecido 
Mel - cadê á Lua , Arthur ?
Arthur - já foi , o barulho que você ouviu foi á porta que ela saiu batendo 
Mel - o que você falou para ela ?

Contei á história do começo para ela , á Mel ficou com uma expressão de raiva q até assustou , ela levantou e começou á me bater 

Mel - você é um idiota Arthur , como você fez isso com ela ? como eu vou olhar na cara dela ? ela tá gostando de você e você faz isso ? á usou e depois jogou fora ? como pode brincar com os sentimentos dela ? ela é mulher Arthur , talvez á única que te ame pelo jeito que você é , eu otário 
Arthur - para mel isso dói , eu tô mal também sabia ? eu sei que foi errado o que eu fiz mas não tem volta já era , agora é seguir á vida 
Mel - você não sabe o que é amor Arthur , você é frio , estúpido e cruel consigo mesmo , eu não sei como eu posso ser irmã de um cara como você 
Arthur - Melanie olha o que você tá falando cara , eu te entendo ela é sua amiga e sei que está revoltada mas não diz essas coisas dói sábia ?
Mel - você não sabe o que é dor Aguiar , dor é oque á Lua deve tar sentindo agora , muita dor , angústia , vergonha e principalmente ódio de você e dela , que saber eu vou sair daqui e vou atrás da minha amiga e ajudá-la 

Ela saiu furiosa da vida e foi para o quarto , já vi que o meu dia hoje não vai ser dos melhores

Gente comentem por favor , senão como vou saber que estão gostando ??

3 comentários: