segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cap.04 Entre brigas e beijos

Pov Lua

Estava entrando cm á Mel e acabo me batendo em alguém , quando eu vejo quem é :

Arthur e Lua -você?
Lua - você de novo?
Arthur - você que é a Lua?
Lua - depende a verdadeira Lua esta no céu
Chay - viu que eu disse que ela é engraçada 
Arthur - é to vendo
Mel - vocês se conhecem?
Arthur - ele é a garota que eu te falei de estadio 
Mel - ahh sim , mas pq nunca mim falou Lua poderia ter arranjando um encontro para vocês dois á muito tempo 
Arthur - Mel amor quando eu quiser mim encontrar com alguém eu mesmo arranjo ok ?  -dito isso saiu -
Lua - nossa ele é sempre educado assim ?
Carla - ele não gosta que se metam na vida amorosa dele , aliás sou á Carla , Carla Diaz colega deles 
Lua - prazer Lua Szafir
Guilherme - filha do Luciano Szafir ?
Lua - exatamente 
Guilherme - nossa filha de uns dos maiores empresários do Rio , prazer Guilherme Leicam 
Lua - prazer é meu 
Alice - eu sou á Alice Wegmann 
Lua -prazer Alice ,  namorada do Guilherme certo ?
Alice - muito certo , como soube ?
Lua - dá para perceber de longe acredite 
Guilherme - ela mim ama fazer o quê
Lua - e você pelo visto é muito convencido 
Alice - muito mesmo 
Bernado - eu sou o Bernado Falcone 
Lua - oie e você namorado da Carla ?
Carla - exatamente , estamos todos em casal menos você e o Arthur 
Lua - é reparei 
Mel - por quê você não namora Lua ?
Lua - podemos dizer que não sou muito ligada á esse negócio de namoro sério , casamento e filho sacô
Carla - entendi , mas você é tão bonita Lua , deveria arranjar alguém 
Lua - minha irmã fala isso sempre
Mel - bem que você poderia trazer sua irmã Luh , queria conhecê-la 
Lua - á Soph . não sai muito assim por causa do Mika marido dela e dá Alice filha dela 
Mel - você não mim falou que ela tinha filha 
Lua - esqueci 
Carla - quantos anos sua irmã tem ?
Lua - 20 anos 
Alice - tão nova 
Lua - é , ela e o Mika tava numa festa e acabou rolando entre eles dois e ela engravidou ele assumiu e se casaram 
Chay - só por causa da gravidez ?
Lua  - no ínicio sim á Soph só tinha 17 anos , meus pais piraram e ele assumiu á responsabilidade , depois de um tempo morando juntos foram se apaixonando e o Mika ainda fez o parto da própria filha 
Chay - sério ?
Lua - sim o Mika é médico e como á Soph estava com ele , ela teve á Lice em casa mesmo por quê ela não aguentou , só depois ela foi para o hospital mas ela já tinha nascido 
Alice - parece filme romântico 
Arthur - MELLL  -gritou-
Mel - O QUÊ ?  - gritou de volta-
Arthur - TELEFONE 
Mel - já volto galera -ela saiu-

Ficamos conversando até ela voltar e trouxe o irmão junto 

Lua - ora ora , o extressadinho voltou
Arthur - você nem me conhece garota 
Lua - por quê você não mim deu á chance ainda 
Arthur - nem vou te dar esse prazer baby 
Lua - não mim chama de baby que eu apaixono amor 
Arthur - vai preocurar outro garota , não faço seu tipo e nunca vou fazer 
Lua - nunca diga nunca baby , e até que você faz meu tipo adoro homens difícies 
Arthur - claroo você é muito fácil , tem que achar um homem difícil 
Lua - só sou fácil quando o homem mim agrada e nesse caso aqui mim agradou muito 
Arthur - mais não é para o teu bico
Chay - isso ainda vira amor 
Arthur - por ela ? NUNCA ela não faz meu tipo 
Lua - se você diz 
Mel - bom Lua esse é o Arthur meu irmão e Arthur essa é a Lua 
Lua - é reparei Melzita mas foi bom confirmar que esse era seu irmão , mas vou te chamar de Thur por quê o Ar eu já perdi quando te vi gracinha 
Alice - Aêê Arthur se joga que é sua 
Arthur - gracinha nem em seus melhores sonhos eu fico com você valeu 
Lua - veremos Thuthur

E assim passamos á tarde nas minha provocações , ás patadas do Arthur e ás zuações do Chay e os outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário