quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cap.01 "Entre brigas e beijos"

Lua Narrando

Estávamos eu e uns amigos num estádio de futebol não é meu preferido mas é melhor do que ficar em casa aturando meu pai , quando tinha acabo o jogo estávamos siando de lá e acabo esbarrando com alguém 

Lua - não olha para onde anda re ... 

Parei de falar quando vi em quem foi que eu esbarrei um moreno super gatoo , olhos castanhos , físico bastante definido , cabelos negros em forma de topete , boca perfeita para ser beijada ou seja ele é tudo de bom .

*** - desculpa , foi sem querer 
Lua - que isso ? tudo bem se quiser pode me levar junto com você gatinho 
*** - me erra 

Ele saiu andando , caraca primeira vez que um homem me rejeita , mas tudo bem ainda vamos se esbarrar por ai saimos de lá e fomos cada um para sua casa , eu cheguei com o meu pai reclamando nem liguei subi para meu quarto tomei um banho e deitei pensando no gatinho que eu vi no estádio . 

Arthur Narrando

Tava na saída do estádio quando esbarro numa garota até bonita por sinal mas era oferecida ¬¬ cheguei em casa (eu moro sozinho ) subi para o quarto tomei um banho e deitei na cama até meu celular ligar 

Ligação On

Arthur  - Alô 
** - Iai bicha 
Arthur - Fala veado ( bem amigáveis eles não *--* )
Chay - Topa uma balada ?
Arthur - óbvio que não 
Chay - por quê ?
Arthur - cara hoje é domingo amanhã eu trabalho e pego cedo hoje nem rola
Mel - affz maninho você é dono da empresa também chega á hora que você quiser
Arthur - oi para você também Mel , e tô bem obrigada por perguntar viu 
Mel - sim você tem que ir arthur sai um pouco de casa
Arthur - eu já sai Melzita fui ao estádio com us colegas e voltei tem 10 minutos 
Chay - então vamos aí , tchau e até daqui á pouco 

Ligação Off

Eu gosto do Chay e da Mel por quê eles são assim nem preciso responder que eles já se convidam muito legal haha , vesti uma outra roupa e desci para sala , em uns 20 minutos eles chegaram 

Mel - oi thutur 
Chay - Iai cara , tem o quê para comer aí ? cheio de fome 
Arthur - oi linda e chay você só vive com fome pode ir na cozinha á Lisa (empregada) fez umas comidas aí
Chay - opaa já fui  -ele fio para cozinha-
Mel - então como foi o jogo ?
Arthur - legal na saída me bati com uma garota  - falei atoa -
Mel -  um quem ? bonita ? pegou ? conversou ? já conhecia ? 
Arthur - calma mel , não sei quem era , era bonita por sinal , e claro q não peguei , nem conversei 
Mel - por quê thur ? você tem que namorar , conhecer alguém 
Arthur - eu sei mel , mas não é assim eu tenho que gostar da garota e ela era meio oferecida 
Chay - mesmo assim cunhado é desse jeito mesmo que começa se é gata vai pra cima 
Mel - RobertChay quer dizer q você faz isso ?? 
Chay - claro que não Melzinha eu tô com você mas antes você bem sabia que era 
Mel - eu sei , tô brincando 
Arthur - sim casal , mas mesmo assim á garota tinha cara de ser piriguete pela cara já se via , ás roupas curtissimas , garota festeira e eu não quero isso para mim de problemas já basta o trabalho 
Mel - mas ás vezes é só uma forma de esconder alguma coisa que já se passou na vida Arthur 
Arthur - eu e ela nunca vai rolar até por quê nunca mas vouvê-la 
Chay - nunca diga nunca 

Ficamos conversando depois eles foram embora , iam na casa dos meus pais eu subi e fui para o quarto dormir 

Lua Narrando

Desci para sala e meu pai estava lá 

Luciano - aonde pensa que vai ?
Lua - sair , que pergunta 
Luciano - não pense que vai para balada não senhorita por quê não vou deixar 
Lua - como se você tivesse comando sobre mim
Luciano - Lua Maria Szafir olha o respeito garota
Lua - não enche pai 
Luciano - não sei o que eu fiz para merecer devo ter dançado rock na santa ceia né possível 
Lua - affz ¬¬ saindo 
Luciano - não 
Lua - vou para casa da Sophia pai 
Luciano - então vou te levar 
Lua - então vamos logo 

Saímos de casa e ele me levou até á Soph me deixou na porta como criança de 8 anos e foi embora 

Sophia - que motivo da visita Luinha ?
Lua - saudades ?
Sophia - engana que eu gosto , o que está tramando ?
Lua - nada , quero conversar 
Sophia - pode falar 
Lua - me esbarrei num gatinho hoje Soph 
Sophia - e ?
Lua - e ele era lindo , um espetáculo deus caprichou naquele aí Oh meu deus 
Sophia - deixa de ser assim Lua por quê não arranja alguém para limpar essa tristeza que você guarda aí 
Lua - por quê eu sou assim Soph ninguém vai mim mudar e não tenho tristeza nenhuma sou feliz assim
Sophia - alguém vai te mudar Lua só escute 

Ficamos batendo um papo mas depois fui para balada com meus amigos 

2 comentários: