sexta-feira, 26 de abril de 2013

Cap.05 Entre brigas e beijos

Pov Arthur

Eram exatamente 16:00 horas da tarde todos já haviam indo embora menos á Mel e o Chay claro , estávamos no sofá conversando

Mel - então Thur o que achou da Lua ?
Arthur - sério Mel ? ela é muito bonita tenho que admitir , encanta qualquer homem , mais não faz meu tipo ela é como posso dizer "piriguete" e isso é tudo que eu não quero 
Chay - é o jeito dela Arthur , você pode mudar o jeito dela em minutos , ela pareceu estar caidinha na tua 
Arthur - era brincadeira dela , e mesmo se estivesse só lamentaria por ela 
Mel - nossa Arthur ela é uma pessoa legal , eu gostaria de ter ela como cunhada 
Arthur - mas vai ficar só na vontade

Affz gente fala sério entendam o meu lado , á Lua é um monte de problema que anda e eu não tô afim de mas problemas para mim , para filha de um grande empresário ela tá me saindo muito vulgar

Pov Lua

Tava em casa na sala assistindo televisão , quando meu pai chega com minha mãe

Adriana - oi filha linda 
Lua - oi mãe 
Luciano - ué o que faz aqui á essa hora ? pensei que estava na casa de sua amiga á Mel não é isso ?
Lua - é isso , mas á festa lá acabou cedo , então vim para casa 
Luciano - e não vai sair de novo ?
Lua - tô pensando em visitar á Soph 
Adriana - é bom , sua irmã deve se sentir muito só
Lua - é , vou ligar para ela 

Subi para meu quarto e liguei para Soph , conversei com ela um pouco e marquei de ir lá só que ela iria sair com o Mika então resolvi ficar em casa mesmo , pela primeira vez não tava muito afim de sair , mas também não tirava o Arthur da cabeça , porquê ele não me quer ? e porquê eu to mim importando também ? não gosto dele e nunca vou gostar garoto metido ¬¬ acabei que pensei tanto nesse idiota que acabei pegando no sono

No dia Seguinte ....

Acordei ás 8:00 da manhã , nossa apaguei ontem ótimo hoje é domingo dia de curtir , levantei tomei um banho e desci meus pais estavam na mesa

Lua - bom dia
Luciano e Adriana - bom dia 
Adriana - não saiu ontem , foi bom ver que á senhorita está melhorando o comportamento 
Lua - ontem não estava afim de sair , e também apaguei 
Luciano - é bem melhor assim , pelo menos sei que minha filha está segura 
Lua - eu sempre estou pai 
Luciano - mas aqui eu estou te vendo , te protegendo 
Adriana - filha ?
Lua - hum ?
Adriana - vamos no shopping hoje comigo ? por favor ?
Lua - ah mãe , logo eu ?
Adriana - por favor filha , nunca saimos ás duas 
Lua - ah , ta bom agora eu escolho á loja 
Adriana - ebaa , tudo bem 
Lua - ok , vou só acabar aqui e vamos 
Adriana - um hum , vou mim arrumar 

Tomamos nosso café e subimos nos arrumamos e saímos de casa levei ela na loja da Mel claro , por sorte ela estava lá

Mel - Luinha , que bom te ver de novo - falou mim abraçando- 
Lua - oi Melzinha , deixa eu te apresentar minha mãe á Adriana 
Mel - oi prazer Adriana , sou á Melanie amiga da Lua , mas pode mim chamar de Mel
Adriana - Oi mel , sou á Adriana é um prazer te conhecer á Luh fala muito bem de você
Mel - que bom , então quem veio ás compras ?
Lua - á minha mãe 
Mel - então  vamos lá 

À Mel nos levou numas seções de roupas á cara da minha mãe cara , ela leva muito jeito para coisa , depois de milhares de peças á minha ma~e foi para o provador e nós ficamos á esperando

Lua - então Mel e o Arthur ?
Mel - que que tem ?
Lua - ele tá bem ?
Mel - tá sim , eu e o Chay sempre dormimos na casa dele final de semana e hoje estamos lá de novo até domingo 
Lua - hum legal , e sei lá por acaso ele falou alguma coisa de mim ?
Adriana - pronto meninas , amei todas ás peças  - ótimo , na hora que á Mel ia mim responder minha mãe aparece -
Mel - ótimo , então vamos pagar agora ?
Adriana - vamos sim, eu simplismente amei aqui vou voltar mas vezes
Mel - vou esperar eim 
Adriana - pode deixar 

Fomos no caixa e pagamos ás peças , depois eu , á Mel e á minha mãe fomos para o estacionamento , já que á Mel já iria embora também

Mel - Luh se tiver alguma coisa para hoje te ligo tá ?
Lua - tudo bem , ficou á sua espera 
Mel - ok então , tchau Luh , Tchau Dona Adriana 
Adriana - sem Dona pelo amor de deus e pode mim chamar de Drih
Mel - ok , então tchau Dri 
Adriana - muito melhor , tchau Mel foi muito bom te conhecer 
Mel - digo o mesmo 

Entramos nos respectivos carros e fomos embora cada um para seu canto , chegamos em casa minha mãe foi para o quarto e eu fui para o meu , entrei no banheiro e tomei um belo de um banho e adivinha quem invadiu meus pensamentos ? quem falou Arthur acertou , cara esse garoto tá conseguindo mim hipnotizar eu NUNCA pensei tanto num garoto como nele , mas enfim tentei deixar ele de lado e sai do banheiro , deitei na cama e fui assistir TV


Nenhum comentário:

Postar um comentário