domingo, 14 de abril de 2013

Cap.03 Entre brigas e beijos

Pov Narradora

E a semana se passou assim , Arthur sempre no trabalho , Mel e Lua conversa ou se encontravam uma vez ou outra . Sophia , Adriana e Luciano tentam por um pouco de juízo na cabeça de Lua que ainda pensa no tal "homem" que esbarrou nela .

Pov Arthur

Mais um sábado aleluia o bom é que hoje eu não trabalho , estou na minha casa exatamente na sala , com á Mel e o Chay ainda eram 8:00hrs da manhã e esses pertubados na minha residência 

Arthur - então o que vamos fazer hoje ?
Mel - poderíamos fazer um churrasco aqui 
Chay - boa , quem chamamos ?
Mel - eu vou chamar á Lua posso Thur ?
Arthur - á menina da loja que você vem falando ? 
Mel - sim 
Arthur - por mim tudo bem 
Mel - ótimo vou ligar para ela 
Arthur - vou chamar á Alice e o Guilherme 
Chay - casalzinho radical 

Pov Lua

Não acredito que hoje é sábado e eu não tenho lugar para ir inacreditável , tava no notebook atoa olhando as fofocas e á Mel me liga , viramos muito amiga \o/

Ligação On

Lua - bom dia Melzita 
Mel - bom dia Luita , tá em casa ?
Lua - por incrível que pareça sim 
Mel - ótimo , vou te buscar aí na sua casa para virmos aqui na casa do meu irmão churrasco na piscina topa ?
Lua - claroo , já estava no tédio 
Mel - ótimo ás 10:00hrs vou aí te buscar 
Lua - ok , fico na espera 
Mel - beijo Luita 
Lua - beijo Melzita 

Ligação Off

Ebaa enfim vou conhecer o irmão da Mel , começar á mim arrumar 

POv Arthur

Pronto já tinhamos convidado o pessoal á Alice e o Guilherme confirmaram , o Bernado e á Carla também 

Arthur - eu falei com á Alice e ela e o Guilherme  vem 
Chay - falei com o Bernado e á Carla eles vem também
Mel - á Lua disse que vem também , vou buscar ela ás 10 
Arthur - ok 
Mel - vamos dá uma arrumada lá fora 
Chay - sim chefe 

Fomos para á área da piscina e demos uma geral lá , por cerca das 9:30 os casais chegaram hora da festa ..

Look Mel 
Look Chay
OBS:SEM BLUSA
Look Arthur 

Fui até á porta atender era á Carla e o Bernado e o Guilherme e á Alice todos juntos 

Look Carla 
Look Bernardo 

Look Alice 
Look Guilherme 
Todos - Oii
Arthur - Oi povo pode entrar 

Todos entraram e fomos para á área da piscina 

Alice - Iai Arthur como anda á vida ?
Arthur - normal Alice , e você ?
Alice - muito bem , depois que o Gui entrou na minha vida tudo melhorou 
Guilherme - eu sei , eu sei 
Arthur e Alice - Convencido 
Guilherme - eu posso ué 
Alice - pode mesmo    - selinho - 
Arthur - casal apego 
Carla - e você Arthur quando vamos conhecer á vossa namorada ?
Mel - no dia que ele esquecer o trabalho e lembrar que el tem que construir uma vida 
Arthur - ai Mel já discutimos sobre isso 
Carla - aí Arthur você tem que arranjar alguém , você é bonito , trabalhador , inteligente tá sozinho por quê quer 
Bernado - também acho cara , todo homem precisa de uma mulher 
Chay - há quanto tempo tu não sabe o que é sexo ?
Arthur - Chay e suas obcenidades 
Chay -  mas fala quanto tempo ?
Arthur - sei lá 1 ano 
Bernado - 1 ano Arthur ? não aguento nem 1 semana 
Carla - eu que o diga 
Alice - Hummmmm 
Carla - o quê Alice ? e  você e o Gui ? 
Guilherme - duas vezes na semana haha morram de inveja 
Alice - GUILHERME 
Guilherme - relaxa amor aqui todo mundo é amigo   -selinho-
Mel - ihh rapaz pegar á Lua já volto 
Alice - quem é Lua ?
Chay - uma colega da Mel ela é muito engraçada vocês vão gostar de conhecê-la 
Arthur - até você conhece Chay ?
Chay - sim saímos umas vezes 
Arthur - ah ta 

Pov Lua

Tava em casa mim arrumando ainda já estava vestida , só falta arrumar o cabelo um pouco até que á Mel chega , desci falei com minha mãe e saí 
Look Lua 

Lua - Oie vamos ?
Mel - vamos sim , tá linda Luh vai arrasar o coração do Arthur 

Arthur hum bonito nome deve ser o irmão dela  , fomos para casa do irmão dela batemos um papo divertido até lá , até que chegamos entramos e adivinha com quem me bato ?

**** e Lua - Você ??


Nenhum comentário:

Postar um comentário