quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Cap.21

POV ARTHUR 

Entramos no salão , e demos uma volta por lá para falar com alguns dos convidados , logo de seguida á Lua foi falar com á família e eu fui ver á galera 

Arthur - iai povo 
Chay - fala cunhado , iai como é que rá o coração  ?
Arthur  - batendo e o seu ? kkk
Chay - engraçado , se o seu tá batendo o da Lua está apanhando 
Arthur - ahh então não , meu coração está feliz , muiito feliz 
Alice - ai que bonitinhoo
Carla - Arthur de paixonite 
Guilherme - paixonite aguda 
Bernado - é tanto açúcar que eu sou capaz de ter uma diabete 
Arthur - nossa como meus amigos são engraçado , morri de rir 
Guilherme - agente te ama 
Arthur - então faz um favor ? me amem menos 

Continuamos conversando ali , até que á Pérola chega vestida assim :
Pérola - Arthuuur 
Arthur - oi Pérola 
Pérola - ai querido , até que enfim te achei , de hoje que eu te procuro
Arthur - muita gente na festa 
Pérola - deixa eu te dar um abraço - nem deu tempo de responder , já foi mim abraçando-
Arthur - obrigada Pérola 
Pérola - estamos fora do trabalho  Arthur mim chama de Peh 
 Arthur - prefiro chamar pelo nome mesmo 
Pérola - você que sabe , iai cadê á noiva ?
Arthur - com á família 
Pérola - nossa já deixou o noivo de bobeira , tem muita piriguete por aí querendo te agarrar se fosse eu ficava grudada durante todo tempo 
Mel - á única piriguete que eu estou vendo é você - Mel falou baixo mas eu ouvi-
Pérola - Oi pessoas nem tinham visto você
Todos - Oi
Mel - veio logo agarrar meu irmão , que esqueceu do resto né Pírula ?
Pérola - é Pérola , não Pírula 
Mel - Oh mim desculpe é que Pírula combina mas com você , quando você ver faz de tudo pra não tomar, e Pérola é para uma pessoa linda , radiante que brilha que não é muito o seu caso né querida , diferente da Lua que combina com ela é linda , todos admiram e brilha   
Pérola - mas é uma bola de ar quente 
Mel - mas á Lua é uma bola de ar quente , principalmente quando dão em cima do Noivo dela , entendeu ?
Pérola - á festa é do seu irmão ,e  eu não vou discutir justamente com á irmã dele , então Arthur vamos dançar ?
Lua - não precisa se ele quiser dançar , ele mim chama não é Arthur ? - Lua falou aparecendo do nada -

POV LUA 

Estava com minha família , quando vejo á tal da Pérola se aproximar do Arthur 

Lua - não acredito que o Arthur , convidou essa mulher 
Sophia - quem ?
Lua - aquela que está conversando com ele 
Sophia - nossa ela veio para uma festa de  noivado , ou para uma festa de Stripper ?
Lua - veio dar em cima do meu noivo 
Sophia - quem é ela finalmente ?
Lua - Pérola secretária do Arthur , segundo á Mel sempre tentou ficar com ele mas ele nunca quis 
Sophia - então vai lá marcar território maninha , mostra pra ela que agora ele tem dona 
Lua - é isso mesmo , já volto 

Saí e fui até lá  

Pérola - á festa é do seu irmão ,e  eu não vou discutir justamente com á irmã dele , então Arthur vamos dançar ?
Lua - não precisa se ele quiser dançar , ele mim chama não é Arthur ?
Arthur - ai Lua que susto 
Pérola - oi Lua , parabéns 
Lua - obrigado 
Pérola - é bom te ver 
Lua - não posso dizer o mesmo  infelizmente , vem Arthur 
Arthur - pra aonde ?
Lua - agora 

Puxei ele dali e levei ele até o banheiro 

Lua -quem mandou você convidar ela Aguiar ?
Arthur - calma Lua , não precisa ficar nervosa olha o bebê
Lua - o bebê está ótimo Arthur , responde 
Arthur - ela é da empresa , achei justo convidá-la 
Lua - para ela dar em cima de você ?
Arthur - oh minha ciumentinha linda , ela até pode dar em cima de mim mas é você que eu quero tá ?
Lua - hum , acho bom 

Nos beijamos e fomos para festa de novo , dançamos , conversamos , brincamos foi tudo muito bom , á festa acabou ás 4:30 da manhã , ainda arrumamos tudo com á ajuda da Soph , Mica , Mel , Chay , Gui , Alice , Carla , Bhê , e uma 6:00 horas fomos todos para sua devida casa menos Chay e Mel que dormiram lá em casa 


Cap.Curto mas esta ai .... Rola Comentários ??

4 comentários:

  1. aaaaah...ela veio pra matar a minha saudade de ler essa maravilhosa Web....sua linda, ficou mt fofo o cap, posta + tá e ñ some por mt tempo...fico até preocupada
    By:Talita @Smi_lita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aunwtt obrigada sua linda ,, não vou sumir nn pode deixar *-*

      Excluir
  2. posta mais eu tava ate com saudades da web gostei muito viu linda posta+++++++++++++amando

    ResponderExcluir