domingo, 15 de setembro de 2013

Cap.20

Pov Lua

Estávamos deitados na cama , esperando á respiração voltar ao normal até que o Arthur falou

Arthur- Lua ?
Lua - hum
Arthur - tudo bem ?
Lua - sim , acho que sim
Arthur - eu te machuquei ?
Lua - não ,não é isso
Arthur - então ?
Lua - só que eu não sei exatamente o que fazer agora
Arthur - eu também não , então deixa acontecer naturalmente
Lua - então como ficamos ?
Arthur - bom vamos casar , sendo assim não vejo mal algum assumir uma relação estável
Lua - é , então posso te beijar , te abraçar essas coisas
Arthur - pode
Lua - que bom , não aguentava mas essa pressão
Arthur - nem eu

Nos beijamos de novo , ficamos na cama abraçados conversando um pouco , depois levantamos , tomamos um banho e fomos para sala

Mel - Hey povo , aonde estavam ?
Lua - lá em cima
Mel - fui no seu quarto e não te vi Luh
Lua - é que eu tava no quarto do Arthur
Mel - hummm safadênhos
Arthur - nós estamos oficialmente juntos , vamos nos dar uma chance
Mel - OH My Good isso é ótimooo
Arthur - com certeza
Mel - agora você é minha cunhada oficial Lua
Lua - é sou


Passaram-se os dias ......

Hoje era sábado finalmente , dia da festa de noivado , se eu tô feliz ? Mega , Hiper , Super happy gente vocês não tem noção , o Arthur saiu cedo como sempre , por falar nele nosso relacionamento está ótimo graças á Deus , eram 8:00h da manhã mim levantei cedo pus uma roupa básica e desci Mel estava lá

Mel - Bom diaaa
Lua - ótimo dia Melll
Mel - até que enfim chegou o dia , tava quase morrendo de anciedade
Lua - duass , o que fazemos agora ?
Mel - primeiro comer mocinha , depois spa e salão
Lua - pacote dia de princesa ?
Mel  - com certeza
Lua - então vamos logo
Mel - lembrando que você tem que chegar ás 19:00h para receber o pessoal junto ao Arthur
Lua - Ok

Comemos e fomos para nosso dia de princesa

Pov Arthur

Sábado finalmente ! dia da festa , estou na casa dos meus pais agora

Cássia - então meu filho , feliz ?
Arthur - bastante á Lua é tudo que eu sempre quis
Cássia - que bom que pensa assim , vejo que vocês dois tem muito futuro
Arthur - já temos o nosso futuro , o pequeno que ela carrega no ventre
Cássia - verdade , não acredito que finalmente você arranjou uma família
Arthur - tudo que você sempre pediu
Cássia - e você conseguiu , estou muito orgulhosa de você meu filho
Arthur - obrigado mãe
Juan - iai Arthur
Arthur - oi pai
Juan - pronto ?
Arthur - sempre , mas é só uma festa para anunciar o noivado não o casamento kk
Juan - de qualquer forma você vai estar "amarrado" á ela
Arthur - já estamos de qualquer forma
Juan - isso é verdade , o filho que vocês vão ter brevemente
Arthur - não vejo á hora de casar e ter o pequeno ou pequena em nossas mãos
Juan - preferencia ?
Arthur - não , tanto que seja perfeito e com saúde está de ótimo tamanho
Juan - Meu filho vai ter um filho ^^
Arthur - soa meio estranho , mas é verdade
Cássia - chega daqui á pouco eu choro
Juan- sempre
Arthur - não mãe tudo menos isso , hoje é dia de festa baby
Cássia - com certeza , cadê o Chay ? não disse que vinha
Arthur - hum aquele ali sempre se atrasa
Cássia - e as meninas aonde estão ?
Arthur - spa e salão , dia de princesa como elas falam
Cássia - á Mel e a Lua juntas Meu Deus
Arthur - nem fale kkk duas loucas

As horas foram se passando lentamente por sinal , parecia que não anoitecia nunca , quando deu exatamente 18:30 h da noite eu estava no salão juntamente com meus pais e o Chay recebendo alguns convidados que já chegavam ...

Pov Lua

Estava pronta já eu e á Mel , não é querendo mim gabar mas eu estava linda u.u

Look Lua
Look Mel
Saímos do salão e fomos para á festa , já tinha bastante gente quando chegamos vimos o Arthur logo na entrada

Arthur - Wolll
Lua - gostou ?
Arthur - se eu gostei ? eu amei tá linda Lua
Lua - obrigada - dei um selinho nele-
Chay - até que enfim morena , tá gata
Mel - brigada seu lindo
Lua - minha família já chegou ?
Arthur - ainda não

A Mel eo Chay foram para dentro eu e o Arthur continuamos ali recebendo quem chegava , minutos depois meus pais , á Soph , Mica e á Lice chegaram

Lua - até que enfim

Look Adriana
Look Sophia 

Lua - Soph á anfitriã da festa sou eu
Sophia - kkk eu sie que  estou arrasando mas olha você maninha uau se superou
Lua - obrigada obrigada , oi Mica
Micael - oi Luinha
Lua - Lice minha lindinha , tudo bem ?
Alice - tudo titia ^^
Lua - mamãe papai saudades de vocês
Adriana - nós também minha linda
Luciano - oi Arthur
Arthur - oi Luciano
Sophia - oh Arthur cuida bem dela se não já sabe viiu
Arthur - pode deixar Sophia , vou cuidar dela com á minha vida ;)

Conversamos um pouco e eles entraram logo depois chegou o Fernando (meu chefe)

Fernando - Hey Lua
Lua - oi Fê , tudo bem ?
Fernando - tirando o fato de você ter mim abandonado , tudo
Lua - hey que injustiça eu não te abandonei
Fernando - eu sei , calma garota kk
Lua - só você mesmo viu
Fernando - oi Arthur , parabéns
Arthur - obrigado

Conversamos e ele entrou também , logo depois chega o quarteto fantástico kkk Alice , Guilherme , Carla e Bernado

Look Alice
Look Carla
Carla - Demoremos mas cheguemos kkk
Arthur - só podia ser você Carla
Carla - sempre , aê Lua conseguiu fisgar o coração do Arthur eim kk parabéns
Guilherme  pois é , quando recebi o convite quase perguntei se existia outro Arthur Aguiar
Arthur - vai zuando kkk
Alice - parabéns ao casal , fico feliz por vocês podemos sair juntos agora Arthur já que você vivia reclamando que não iria ficar de vela u.u
Arthur - quem sabe kkk
Bernado - quem sabe nada , mas iai á despedida de solteiro ? tô colado viu
Carla - Bernado Falcone , qual seu interesse ?
Bernado - acompanhar o cara kk quando eu mim casar com você vai ter que ter também ué
Alice - esses homens são uma graça
Lua - com certeza

Ficamos falando bobagens ali e depois eles entraram também , e por último veio á Ana minha colega de trabalho

Look Ana
Ana - Luaaa amiga , parabéns cara
Lua - obrigada Aninha
Ana - nossa fiquei super feliz por você , tu merece muitoo
Lua - Aunwtt valeu sua doidinha
Ana - quem diria Arthur Aguiar kk
Lua - pois é né
Ana - oi sou á Ana , amiga da Lua
Arthur - prazer Arthur como você já sabe
Ana - quando volta para empresa amiga ?
Lua - não sei , na verdade não sei nem seu volto , é muita coisa acontecendo
Ana - ah não , vai ficar chato sem você Luh
Lua - nem vai kk

Trocamos mas algumas palavras e ela entrou também , depois de minutos fomos para dentro também , logo vi que tinha bastante gente , acho que não cabia mas ninguém

5 comentários:

  1. E que comece os fogos,kkkkk +++++++++++++++ Ta lindo, gostoso e bonito de se ler essa web
    Talita

    ResponderExcluir
  2. pq vc parou de posta +++++++++ por favor to gostando muito

    ResponderExcluir
  3. bota a pérola pra da em cima do Arthur e a lua acabar com a raça dela

    posta+++++++ to amando

    ResponderExcluir