domingo, 27 de outubro de 2013

Cap.25

POV LUA   1 SEMANA DEPOIS

A correria para o casamento está sendo uma loucura , se 1 casamento só da trabalho imagine 2 , eu e á Mel mal respiramos , todo dia temos que sair , ver espaço , decoração , igreja , madrinhas , padrinhos , damas , vestido , comidas , bebidas e por aí vai á Soph tem nos ajudado muito , á Càssia também , mal tenho tempo para o Arthur coitado , sempre chego cansada e acabo não ficando com ele falta um pouco mais de 2 semanas para o casamento e nós não podemos parar , o Thur e o Chay já foram ver os ternos , está tudo correndo bem , os convites já foram enviados á todos , hoje era uma sexta , eu e á Mel tínhamos tirado um dia de folga , ela estava no apê do Chay matando ás saudades e eu vou fazer o mesmo , o Arthur tinha ido levar á Mel e já voltava eu aproveitei e mim arrumei com uma camisola sexy , fechei ás cortinas do quarto para ficar mas escuro , liguei o ar condicionado para ficar mas agradável o clima 
Fiquei esperando uns minutos até o Arthur chegar , logo vi o barulho da porta abrir e o Arthur mim chamou

Arthur : Lua ?
Lua : eu 

Estava com um roupão então ele não viu á roupa que eu usava , fui até ele dei um selinho de leve nele , o puxei pela camisa e o empurrei na cama , tirei o roupão e o queixo dele foi á baixo , ri com á cara dele

Arthur : Uauuu , arrasou na produção 
Lua : reparei , que tal nós fazermos um aquecimento antes da Lua-de-Mel 
Arthur : amei á ideia 

Fui até ele e sentei em cima do seu membro , arfamos baixo com o contato , puxei Arthur pelos cabelos e o beijei com desejo , sentia falta dele e ele sentia á minha , ás mãos dele percorriam o meu corpo , nossas línguas se enroscavam parecendo que estavam em guerra , puxei á blusa de Arthur para cima e o tirei jogando em algum canto do quarto , arranhei suas costas e ele se arrepiou , Arthur se deitou mim levando junto , ele inverteu ás posições e ficou por cima de mim , beijava meu pescoço , desceu para o colo , beijava e mordiscava ali , com ás mãos livres desamarrou o laço da blusinha que eu usava e tirou ela , libertando meus seios enrijecidos 

Arthur : tão lindos 

Arthur abocanhou um dos meus seios , e o outro ele estimulava com á mão , agarrei seus cabelos pressionando mas Arthur conta eles , depois mudou foi para o outro e o outro ele trabalhava com á mão , eu gemia baixo com ás carícias de Arthur , depois de brincar um pouco com eles , desceu os beijos pela minha barriga que estava levemente arrendondada , mas bem pequena , Arthur deu uns beijinhos ali 

Arthur : papai te ama muito 

Logo desceu os beijos , Arthur rasgou á calcinha e logo estava nua para ele , Arthur deu um beijo no meu sexo , e logo enfiou um dedo , ficava mim estimulando com um , logo depois dois , três , enquanto seus dedos trabalhavam ali , sua boca estava em um dos meus seios , estava sentindo os esparmos do meu corpo , em mais umas investidas de Arthur , eu mim liberei , Arthur tirou seus dedos e lá e levou á boca , sugando meu líquido , depois caiu de boca lá , soltei um gemido um pouco mas alto , Arthur sugou tudo deixando limpo

Arthur : delícia 

Agora era minha vez de brincar , troquei ás posições fiquei por cima , o beijei com fervor , enquanto isso minhas mãos tiravam sua calça e logo depois á cueca , parei o beijo e desci mas um pouco chegando no ponto fatal do Thur 

Lua : minha vez de brincar 

Com ás mãos massagiei o membro dele , primeiro devagar depois rápido , ficava num vai e vem frenético , quando senti que ele tava chegando no máximo parei  

Arthur : sacanagem LUAAAAA

Tinha caído de boca no membro dele e com ás mãos massageava ás bolas ,, minutos assim ele gozou bebi tudo 

Lua : gostoso 

Arthur mim puxou para cima mim beijando , ficou por cima de mim e mim penetrou gememos entre os beijos , ele sai e entrava todo dentro de mim , devagar depois rápido , lento depois forte , sempre alternando , até gozarmos pela 2 vez , mas não estávamos satisfeito 

Arthur : de quatro 
Lua : como quiser 

Fiquei de quatro pra ele , ele se posicionou em meu ânus 

Arthur : já fez isso antes ?
Lua : não , mas vai fundo Thur 

Duplo sentido na frase , ele entrou devagar apertei o membro dele , ele foi entrando devagar , até entrar todo , ele foi lento depois aumentando o ritmo sentia um pouco de dor mas nada comparado ao  tesão que sentia no momento , ouvindo ele gemer meu nome , nos apoiamos na cabeceira da cama , conforme movíamos nosso corpo sentia á cama balançar , ficamos nessa posição até atingir o clímax pela 3 vez , caímos na cama suado , Arthur ainda conectado á mim , saiu e arfamos em reprovação , ele levantou uma de minha pernas e penetrou em mim de lado OMG como era bom 

Arthur : gosta assim Lua ?
Lua : amo assim , mas rápido , mas rápido 

Ele obedeceu e aumentou o ritmo até chegarmos ao máximo , ele saiu de mim e mim puxou para seu peito 

Lua : te amo Arthur 
Arthur : também te amo Lua 

Trocamos carinhos até dormir 

Rola comentários ?

10 comentários: