sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Cap.23

POV LUA

Tinha terminado de comer , e voltei para sala com Sophia sentamos e começamos á conversar

Sophia : então como vai ser daqui pra frente ?
Lua : como assim ?
Sophia : tipo você vai se casar com o Arthur Aguiar baby , vai ter um filho dele 
Lua : vai ser normal , como foi com você e o Mica
Sophia : é mais comigo á mídia só caiu em cima quando descobriram que eu estava grávida , por ser muito jovem e blá blá blá 
Lua : a você quer dizer á mídia , eu não problemas com isso sempre mim dei bem com os paparazzi e o Arthur também 
Sophia : fato , mas e o meu sobrinho como está ?
Lua : muito bem , quero ver o sexo 
Sophia : só com 5 á 6 meses 
Lua : vai demorar muito 
Sophia : você já tem 1 mês certo ?
Lua : sim 
Sophia : é rápido você vai ver 

Estávamos conversando quando o Mica ligou para Soph , ela saiu para atender , fiquei com á Alice na sala ela estava linda Sophia sempre exagera até dentro de casa á menina tem que está no luxo , Sophia voltou 

Lua : que foi ?
Sophia : Micael disse que vai pegar plantão só vai voltar de madrugada 
Lua : vishe , bom vamos no shopping ?
Sophia : sério ?
Lua : sério , você não mim chamou para isso 
Sophia : ai que bom , vou mim arrumar e já venho 
Lua : tá 

Ela subiu se arrumou , arrumou á Alice e saímos , chegamos lá ficamos andando um pouco  e tirei uma foto da Alice postei no twitter 
                                           @Luinha_szafir Minha Lindinha 
Continuamos á andar pelo shopping 

POV ARTHUR 

Eu , Mel e Chay continuávamos em casa , até ligarem para mim 

Ligação ON

Arthur : alô 
Juan : Arthur , tudo bem ?
Arthur : oi pai , tudo sim e você ?
Juan : bem , então sua mãe chamou vocês para virem aqui 
Arthur : tá , vou falar com o pessoal e já chegamos aí 
Juan  tá 

Ligação Off

Mel : o que papai queria ?
Arthur : nos chamou para irmos á casa dele 
Mel : vamos não tem nada para fazer mesmo 

Subimos trocamos de roupa e seguimos para casa dos meus pais , chegando lá quem atendeu foi o mordomo , nos cumprimentamos e entramos 

Juan : chegaram 

Nos abraçamos todos e sentamos 

Cássia : cadê á Lua ?
Juan : ia pergunta isso agora 
Arthur : ela está com á Sophia , irmã dela 
Juan : ahh , então com estão vocês ?
Arthur : eu muito bem 
Mel : eu também 
Chay : eu tô com fome 
Arthur : Chay pelo amor de deus tu parece uma draga , que porra é essa ? aonde vai tanta comida ?
Cássia : já acostumei vem Chay , na cozinha tem bastante comida 

Eles saíram para ir alimentar á draga 

Juan : Mel , e você ?
Mel : eu o quê ?
Juan : bom você e o Chay já noivaram á um tempo , quando vão casar realmente ?
Mel : na verdade não sei com o casamento do Thur agora 
Arthur : por quê não fazemos um casamento duplo ?
Juan : ótima ideia Arthur , ia sair muito mas em conta , e ia ser lindo os dois casarem juntos
Mel : será ? vou falar com á Lua e o Chay se todos concordarem porque não ?
Juan : se tudo realmente sair o casamento duplo , já sei o meu presente para Mel 
Mel : o quê ?
Juan : quando casar saberá , na verdade seu presente já está pronto falta alguns detalhes 
Mel : agora eu quero casar kk

Ficamos conversando até tarde , ás 17:00 da tarde fomos embora , deixei o Chay no apê e fomos para casa 

Arthur : ué á Lua ainda não chegou 
Mel : daqui á pouco ela chega , ou liga 

Como estava um pouco cansado , tomei um banho e dormir 

POV LUA 

O dia com á Sophia foi ótimo , realmente tinha saudades disso , saímos do shopping pegamos o táxi , deixei ela em casa e fui segui para casa , cheguei só  tinha á Mel  

Mel : chegouu
Lua : saudades ?
Mel : sim kk o Arthur tá lá em cima 
Lua : tá , vou subir tomar um banho e já desço 
Mel : tá 

Fui pro quarto o Arthur dormia , dei um beijo em sua cabeça e fui tomar um banho demorei uns 20 minutos , sai vesti um vestido e desci , passei na cozinha , fiz uns sanduiches e fui para sala 

Mel : fome ?
Lua : muita 
Mel : então tenho que falar com você
Lua : pode falar 
Mel : hoje nós fomos na casa do papai ,e chegando lá ele veio com um papo de quando eu vou casar e blá blá blá ai o Arthur deu á idéia de um casamento duplo 
Lua : sério ? isso vai ser incrível , vai ser perfeito os dois irmãos casando no mesmo dia , super aprovo o casamento duplo 
Mel : então tá feito ?
Lua : claro , super feito 
Mel : vamos marcar á data ? 
Lua : sim , amanhã agente vê isso 
Mel : certo 

7 comentários:

  1. gostei muito ta muito legal to doida pra ler o capitulo do casamento

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. vocês querem que eu pule semanas ? para adiantar o casamento ??

    ResponderExcluir
  4. E vai ser legal se vc pular algumas semanas

    ResponderExcluir
  5. aaaah agr eu to ansiosa pro casamento...kkk ameeeei (novamente) o Cap ....
    e pela sua web eu sou que nem o Chay nesse capitulo...faminta kkk então eu quero ++++++++++++

    ResponderExcluir