terça-feira, 15 de outubro de 2013

Cap.22

POV ARTHUR

Acordei primeiro que Lua , tadinha ela dormia profundamente do meu lado , com certeza estava cansada , olhei para o relógio marcava 13:00h da tarde , levantei fiz minhas higienes , mim vesti e desci , Mel estava lá 

Arthur : bom dia maninha 
Mel : boa tarde maninho
Arthur : ops , acordou agora ?
Mel : não faz uns 30 minutos 
Arthur : nossa eu apaguei -mim sentei no sofá-
Mel : normal você e á Luh rodaram aquele salão todo á maior parte do tempo em pé , tinham que estar cansado 
Arthur : fato , RobertChay cadê ?
Mel : cozinha , já não sabe ?
Arthur : vou lá

Levantei e fui para cozinha Chay devorava um prato de almondegas  

Chay - iai Arthur , ta servido ? - falou de boca cheia -
Arthur : nossa cara , cuidado para não engasgar 
Chay : um hum 

Mim servi e sentei de frente para o Chay , comemos e depois fomos para sala 

Chay : vai comer não morena ?
Mel : daqui á pouco 
Chay : á comida tá uma delícia em Arthur 
Arthur : eu cheguei na cozinha o Chay parecia um desesperado comendo nossa senhora 
Chay : tava com fome ué 
Mel : você sempre tem fome amor 
Chay : fase de crescimento 
Arthur : sei sei 
Chay : vem cá , cadê á grávida do ano ?
Arthur : dormindo 
Chay : dorminhoca 
Mel : eita Chay , ela carrega uma criança dela que consome toda á energia dela , passou o dia todoo ontem em pé , falou e conheceu pessoas , deve tá morta 
Chay : tô de zueira Melzita 

POV LUA 

Estava no maior sono , quando meu celular toca ignorei , tocou uma , duas , três , quatro , cinco e parou ótimo , 5 minutos depois retornou á voltar droga ¬¬

Ligação On

Lua : espero que seja importante 
Sophia : Hi maninha , boa tarde iai como está ? claro que bem né que pergunta besta , iai tem compromisso para hoje ? espero que não , quero te ver , faz tempo que agente não sai , só te vi ontem por causa da festa você mim abandonou , tive uma idéia que tal shopping ? ai Lua fala alguma coisa 
Lua : Sophia Szafir Borges não acredito que você mim acordou para mim chamar para ir ao shopping , puta que pariu cara tô morta de cansaço e você mim chama para sair tá louca é ? quer mim matar ?
Sophia : affz Lua eu sei que você odeia que te acordem , mas faz esse favor para sua irmã , o Mica saiu para trabalhar teve emergência e vai ficar até tarde , odeio ficar sozinha 
Lua - você tem á Alice , Sophia !!
Sophia : affz Lua Maria você entendeu , tira essa bunda da cama e vem logo aqui 
Lua : chama á Jhulie 
Sophia : À Jhulie está com o Diego , vem Luaaaa please , eu te imploro , não precisamos ir ao shopping ficamos aqui em casa mesmo 
Lua : tá Sophia eu vou , mas você mim paga por essa 
Sophia : depois , vê se não demora Bye 

Ligação Off

Ela desligou e eu levantei com o pior humor possível , tomei banho , mim arrumei , sequei o cabelo , fiz uma maquiagem leve e desci 

Chay : hey Luh já acordou ?
Lua - não tô na cama ainda ¬¬
Chay : aii , mim calo depois dessa 
Lua : affz Chay foi mal , á idiota da Sophia mim acordou para ir na casa dela , e eu simplesmente odeio que mim acordem e ela sabe disso 
Chay : sem problemas Lua 
Lua : Aguiar mim leva lá por favor ?
Arthur : come primeiro 
Lua : lá eu como , vai mim levar ou não ?
Arthur : bora Srta. extressadinha 
Lua : sem piada Aguiar , sem piada 

Saímos de lá e ele mim levou na casa da Sophia , chegando lá ela já estava na porta brincando com á Alice 

Sophia : Até que enfim , pensei que não vinha mas , já ia te ligar , Oi Arthur 
Arthur - oi Sophia
Lua - boa tarde também Sophia 
Sophia : ainda de mal humor , isso chama falta de sexo gata ?
Lua : vai á merda Sophia , tchau Aguiar quando eu sair eu te ligo 
Arthur : tá , beijo ? - dei um selinho nele-
Lua : tchau 
Arthur : tchau , a propósito Soph não é falta de sexo tanto que o resultado nasce á oito meses beijo fofa 

Arthur saiu sem deixar Sophia responder , esse é meu Noivo

Lua : tomou ? quem fala o que quer , ouve o que não quer 
Alice : hey , o que é sexo ?
Sophia : heyy aonde você ouviu isso ?
Alice - vocês falaram agora mamãe 
Sophia : ah não é nada meu amorzinho , esquece isso 
Alice - tá , oi titia Lua , oi bebê da Lua 
Lua : oi meu amorzinho , tudo bem ?
Alice : tudo e você titia ?
Lua : bem meu amor 
Sophia : vamos entra

Entramos e eu fui para cozinha comer 

Sophia : tá com fome ?
Lua : claro , uma pessoa mim ligou , mim tirando de um ótimo sono para ia á casa dela , nem deu tempo de comer nada 
Sophia : come aí então 
Lua : com certeza

5 comentários:

  1. huuuuum, mais uma deliciosa web para mim saborear Hj...dessa vez ela foi rápida kkkk continue assim tá Bi?! :) Ta lindooooo MAIS MAIS +++++++
    Bjs e fique bem
    Talita @Smi_lita

    ResponderExcluir
  2. Mais pelo amor que você tem á nós kkkk

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ please web otima...

    ResponderExcluir
  4. Please ++++++++++ sua web é maravilhosaaaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir