sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Cap.24

POV ARTHUR

Acordei no outro dia , á Lua dormia fiquei dando uns beijinhos no rosto dela e ela acordou 

Lua : humm , bom dia mow 
Arthur : Ohh você mim chamou de mow *-*
Lua : mow , meu amor , só meu 
Arthur : só seu 

Nos beijamos por uns minutos e nos separamos 

Lua : nossa que horas são ? 
Arthur : 7:00 da manhã 
Lua : Oh não , por quê mim acordou agora ?
Arthur : não queria ficar sozinho , e você mim abandonou ontem saudades branquela 
Lua : Oh meu amorzinho , hoje eu sou toda sua 
Arthur : hoje eu trabalho 
Lua : Nãoo 
Arthur : sim 
Lua : pena , mas tudo bem tenho que sair com á Melzita e resolver as coisas do casamento , vamos ver á data hoje , nossa muita coisa 
Arthur : isso por quê você ia ser toda minha 
Lua : Ops , mim abraça mow 
Arthur : abraço 

Abracei ela , fiquei dando uns beijinhos no pescoço dela 

Lua : ai como é bom ficar assim 
Arthur : um hum 

Ouvimos batidas na porta , era Mel 

Lua : Mel ?
Mel : oi casal , bom dia , chega pra lá Lua 

Cheguei um pouco mas para lá e ela se deitou conosco 

Arthur : tá carente maninha ?
Mel : não , só não queria ficar sozinha 
Lua : se aconchega aqui cunhadinha 

Ela se ajeitou nos braços da Lua , apesar de ela ser maior se encolheu toda e Lua ficou fazendo carinho no cabelo dela e eu nos da Luh , acabou que ás duas dormiram , levantei tomei banho mim arrumei , desci tomei café e sai , chegue na empresa ás 8:00h fui pra sala 

Pérola : Bom dia Thur 
Arthur : Senhor Aguiar Pérola 
Pérola : enfim , iai curtindo á noivinha ?
Arthur : muito , o que tem para mim ?
Pérola : reunião , reunião e assinar alguns papéis 
Arthur : vamos lá 


POV LUA

Acordei junto com á Melzinha 

Lua : Oh não , dormimos 
Mel : kkk não creio , dormir bem pelo menos 
Lua : duas , o Thur já saiu , e agora nós Melzitaaa

Cai em cima dela fazendo cosquinhas 

Mel : nãooooo Luaaa socorrooooooo  - gritou rindo muito - 

Fiquei uns minutos fazendo cócegas nela , depois parei 

Lua : vamos Melzinha 
Mel : vamos louquinha 

Ela saiu pro quarto dela se arrumar e eu fui pro banheiro fiz minhas higienes , tomei banho e mim vesti ;
Desci pra cozinha logo depois á Mel , comemos , subimos pra escovar os dentes e descemos novamente tirei uma foto minha e da Mel .

Eu e ela ... Ela  e eu  Te amooo #partiu @Mel_Aguiar
Fomos na igreja primeiro , que ambos Mel e Thur queriam , conversamos com o padre , falamos que era casamento duplo e tudo mas , ele marcou á data para daqui á 1 mês , saímos de lá e fomos ver um lugar para encomendar os convites , seria o total uns 1.000 mais ou menos tinham vários modelos escolhemos esse :
Seriam entregues em 1 semana , saímos e fomos no shopping compramos umas coisinhas e fomos para casa .. Passamos o resto d atarde assistindo e jogando conversa á fora , umas 18:00hrs á Mel saiu com o Chay , voltaria mas tarde , e eu fiquei esperando o Arthur , ele chegou por volta das 20:00hrs 

Lua : Mow , chegouu
Arthur: oi minha linda
Lua : quer comer ?
Arthur : sim , tô com uma fominha 
Lua : vai tomar um banho enquanto eu esquento á comida 
Arthur : tá 

Demos um beijo e ele subiu , fui na cozinha esquentei á comida , tirei e botei na mesa com o suco ,ele desceu , comeu tudo , arrumei á cozinha e subimos pro quarto ficamos na cama deitado 

Arthur : o que vocês fizeram hoje ?
Lua : marcamos á data do casamento 
Arthur : que bom , pra quando ?
Lua : daqui á 1 mês 
Arthur : ótimo , o que mas ?
Lua : encomendamos os convites 
Arthur : hum 
Lua : tinha cada um mas lindo que o outro e ...

Ele mim beijou kk nos beijamos por uns minutos depois ficamos trocando carícias até dormir 

Um comentário:

  1. aaawwwwn q cap FOFOOO de lindo rsrs
    quero mais meu anjo...será se rola? ;) +++++++
    Talita
    @Smi_Lita

    ResponderExcluir