domingo, 1 de setembro de 2013

Cap.18

Pov Lua 

Depois de ficarmos conversando horas com á família do Arthur , fomos para casa no caminho o Arthur puxou assunto para não ficar aquele silêncio horrível 

Arthur - desculpa ter inventado aquela história para os meus pais Lua , só que se eu contasse á verdade eles não concordariam com o casamento 
Lua - sem problemas Arthur , eu no sue lugar faria o mesmo 
Arthur - agora futura Aguiar , temos que dar uma festa de noivado e anunciar o casamento para a imprensa
Lua - eu vou ser uma Aguiar vou ter que mim acostumar com isso 
Arthur - logo acostuma 
Lua - mas sobre á festa , eu concordo e fazemos logo não quero casar com á barriga grande sabe
Arthur - mas iria ficar bonitinha 
Lua - eu já sou bonitinha Arthur , mas o vestido ficará melhor 
Arthur - quando casamos então ?
Lua - dentro de 2 meses vamos ver á igreja e qual data temos disponíveis 
Arthur - então vemos isso tudo essa semana á festa de noivado vai ser no sábado 
Lua - tá hoje ainda é quarta 
Arthur - vou anunciar , á quem tem que saber e pronto 
Lua - eu posso ir ver o espaço , buffet e essas coisas com á Mel para á festa 
Arthur - façam isso , por favor 
Lua - ok 

Chegamos em casa , e ficamos na sala conversando 

Arthur - padrinhos Lua , pensou em alguém ?
Lua - Sophia e Micael claro , e o seu ?
Arthur - Mel e Chay 
Lua - já temos padrinhos 
Arthur - tem daminha de honra , florista e o que leva as alianças 
Lua - ás alianças quem vai levar é a minha sobrinha pode ser ?
Arthur - claro , e ás outras duas ?
Lua - tenho que ver , não tenho ninguém em mente agora 
Arthur - tenho que avisar á Alice , o Gui , o Bê e á Carla sobre o casamento 
Lua - sim , aqueles seus amigos da piscina ?
Arthur - eles mesmo 
Lua - mas vamos pensar sobre á festa de noivado que é esta semana 
Arthur - sim , o espaço , comida e bebidas é por conta de você e da Mel 
Lua - isso , os convidados e a imprensa é com você 
Arthur - além de sua família , mas alguém ?
Lua - o Fernando meu chefe e á na minha colega de trabalho 
Arthur - tá , depois você mim da nome e sobrenome de todo mundo 
Lua - tá 

Nisso á porta abre e vem uma Mel eufórica gritando 

Mel - que história é essa de casamento ? 
Arthur - é isso mesmo eu e a Lua vamos casar 
Mel - aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ela gritou pela casa toda "Lua e Arthur vão casar" uma mil vezes , por isso eu falo eu amo minha cunhada vey 

Arthur - Mel calma tá eu sei que você está feliz 
Mel - feliz ? eu tô super mega happy baby 
Lua - temos muita coisa para nós resolver viu dona Mel ?
Mel - claro pode contar comigo , vem cá vocês vão fazer festa de noivado né ?
Lua - claro , vai ser no sábado 
Mel  - nesse sábado ?
Lua - sim 
Mel - então amanhã vamos ver espaço , e buffet , convidados e a impressa ?
Arthur - é por minha conta 
Mel - tá , para você é mais fácil 
Arthur - enquanto vocês vão resolvendo eu vou comer 
Lua - tá 

Ele foi para cozinha e nós continuamos á resolver á festa 

Mel - padrinhos já escolheram ?
Lua - sim 
Mel - ótimo , que roupa vai usar Lua ?
Lua - pior que não sei 
Mel - vamos fazer umas compras amanhã 
Lua - tá , falta alguma coisa ?
Mel - data do casamento ?
Lua - vamos ver essa semana , quero que seja no máximo em dois meses
Mel - antes da barriga aparecer 
Lua - isso 
Mel - quase esqueci Djs e garçons 
Lua - claro não pode faltar , mas o garçom o buffet deve incluir 
Mel - é , e os Djs ?
Lua - agente vai numa agência e contrata por hora 
Mel - é , então acho que é isso 
Lua - os convites da festa ?
Mel - o Arthur dá um jeito de enviar até quinta 
Lua - tá 
Arthur - eu vou subir para dormir , amanhã vai ser o dia 
Lua - nós também já vamos 
Arthur - vê se não fiquem até tarde aí , boa noite meninas 
Lua e Mel - boa

Ele subiu , eue e á Mel fomos para cozinha comemos , conversamos mas um pouco e fomos dormir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário