domingo, 1 de setembro de 2013

Cap,19

Pov Lua 

Já de manhã , ás 10:00 horas mais ou menos eu levantei tomei banho , fiz minha higienes e mim vestir assim :
Desci para cozinha e encontro á Mel assim :
Lua : Bom diaa
Mel : Bom diaaa , vamos toma café que temos muita coisa para resolver 
Lua : sim senhora 

Tomamos café , e saímos de casa fomos primeiro ver o espaço para festa , fomos numa agência e vimos vários locais , escolhemos um grande , com banheiro o lugar do Dj achamos perfeito e alugamos vemos ás decorações também  , e alugamos logo tudo , fomos no buffet logo em seguida , vimos tudo o que queríamos e os garções vinham incluso ainda bem , depois fomos numa loja de aparelho eletrônico á Mel comprou algumas capas pro celular dela , eu comprei pro meu também , ambas tinham um Iphone , depois foram verás roupas que usariam , compraram os vestidos e sapatos , e foram comer também , foram em casa largaram ás sacolas lá e foram para á empresa do Arthur , chegando lá á secretária as atendeu 

Secretária : Olá , posso ajudar ?
Mel - oi eu sou á irmã do Arthur e filha do Juan , essa é á noiva do Arthur 
Secretária : nossa não sabia que o Sr.Aguiar tinha noiva 
Mel - está sabendo agora fofinha , cadê o Arthur ?
Secretária - está numa reunião juntamente ao Dr.Juan 
Mel - qual á sala do Arthur ?
Secretária - á última 
Mel - pois bem , quando o Arthur sair da tal reunião fale á eles que nós estamos o esperando na sala dele
Secretária : o Sr.Aguiar mim deu á ordem de não deixar ninguém entrar na sala dele sem sua permissão
Mel - sou á irmã dele , filha do dono dessa empresa , sendo assim sou dona disso aqui também , eu vou esperar na sala do Arthur e ninguém vai impedir , só avise á ele queridinha 

Uii com uma dessa eu procurava um buraco e enfiava á cabeça , fomos para  sala do Arthur o esperar 

Lua : nossa Mel que foi aquilo ?
Mel : eu nunca fui com á cara dessa secretária 
Lua  : sabe o nome dela ?
Mel : mas tem nome de piranha , toma cuidado com essa daí eu já vi ela se insinuando para o Arthur 
Lua : se ela tem amor á vida , ela não irá mas fazer isso 
Mel : kkk é sim  

Enquanto isso lá fora .... Arthur tinha saído da tal reunião e foi falar com á secretária 

Arthur : alguma coisa para mim Pérola ?
Pérola  : tem duas mulheres na sua sala 
Arthur : Pérola , já falei para não deixar ninguém na minha sala 
Pérola : ela disse que era sua irmã thuthu 
Arthur : já disse que é para mim chamar de Sr.Aguiar Pérola , ah se é á Mel tudo bem 
Pérola  : que história é essa de noiva Arthur ?
Arthur : mim poupe Pérola , com licença vou ver minha irmã 

Ele foi para sala dele e viu á Lua e á Mel 

Mel : até que enfim 
Arthur - reunião lindinha , o que fazem aqui ?
Mel : já vimos tudo 
Arthur : sério ? que rápido 
Lua : nós somos ágeis , e você já fez á lista com os convidados ?
Arthur : já , os convites vão ser entregues amanhã 
Lua : tá dando tudo certo 
Arthur : por quê não daria ?
Mel : éé , já compramos até á roupa do noivado 
Arthur : o que vão usar ?
Mel : só saberá no dia baby 
Arthur : então só falta ver o meu terno 
Lua : eu posso ir ver com você , se quiser 
Arthur : eu quero , vamos hoje ?
Lua : vamos 
Mel : eu vou  em casa , ver minha mãe  e depois agente se ver 
Lua : tá 

 Saímos da sala do Arthur e fomos até á secretária 

Arthur : Pérola , desmarque tudo o que for para hoje , vou sair com ás meninas e não volto hoje 
Pérola : sim senhor , mas alguma coisa ?
Arthur : não , tchau até amanhã 
Pérola : até 

Fomos embora á Mel , foi com o motorista para casa dos Aguiar e nós fomos para uma loja ver os terno para o Arthur , entramos na loja e uma das atendentes veio nos receber

Atendente : boa tarde , precisam de ajuda ?
Arthur : boa tarde , eu preciso de um terno 
Atendente : para que tipo de ocasião ? 
Arthur - um noivado , eu sou o noivo 
Atendente : suponho que você é a noiva 
Lua : isso 
Atendente : nessa seção temos vários ternos para á ocasião fiquem á vontade sua noiva pode ajudar você á escolher , o provador é logo ali -ela amostrou aonde era-
Lua : ok -ela saiu- nossa quantos ternos 
Arthur : é melhor terno ou fraque ?
Lua : pega os dois o que ficar melhor você usa 
Arthur : tá 

Ele olhou vários e pegou dois um fraque e um terno , ele usou os dois e escolheu o fraque que tinha ficado lindo nele *-* , ele alugou e fomos embora para casa , chegando lá tirei logo os sapatos 

Lua - ai que alívio -mim joguei no sofá- 
Arthur : cansada ?
Lua : sim
Arthur : e o nosso filho , como está ? - primeira vez que ele usa o termo "nosso filho"-
Lua : bem 
Arthur : que bom , eu vou subir tomar um banho e depois eu vejo o que faço da vida 
Lua - tá , vou fazer o mesmo 

Fomos ambos cada um para seu quarto , entrei para tirar o vestido e esqueci que o fecho era trás , droga tentei , tentei , tentei mas foi em vão não consegui o jeito era pedir ao Arthur , fui até o quarto dele e entrei e vi ele só de calça sem camisa , com aquele tanquinho definido ai papai ajuda eu

Arthur - o que foi Lua ?
Lua - o vestido não consigo tirar , zíper é atrás e eu não alcanço 
Arthur - vem aqui que eu abro 

Fui até ele e ele abriu o zíper o vestido caiu no chão , mim deixando só de lingerie rosa corei na hora , o Arthur mim puxou contra ele e mim beijou o pescoço , depois mim virou de frente para ele e nós beijamos , calmo e apaixonado na minha parte , coisa que foi esquentando aos poucos , ai ele parou 

Lua : que foi ?
Arthur : eu não sei 
Lua : Arthur já é a segunda vez que você mim beija ou tenta mim beijar 
Arthur : toda vez que eu estou perto de você eu quero te beijar 
Lua : por quê não beija então ?

Nos beijamos de novo e dessa vez o beijo foi quente , que nos levou para cama e não foi como á primeira vez dessa vez sentimos um ao outro , sabíamos o que estávamos fazendo

4 comentários: