sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Cap.17

Pov.Lua

Passamos o resto do dia conversando , o Arthur não desceu depois do quase ocorrido o Chay até foi chamá-lo mas ele disse que estava trabalhando então não interrompemos mas , eram basicamente umas 15 ou 16 horas da tarde á Mel e o Chay tinha ido dar uma volta  , eu aproveitei e fui até o Arthur bati na porta e ele mim mandou entrar 

Lua - Arthur 
Arthur - oi Lua 
Lua - posso falar com você ?
Arthur - claro , entra aí 

Entrei e sentei na cama  , ao lado dele 

Lua - eu queria falar sobre aquilo que quase aconteceu na sala 
Arthur - mim desculpa Lua foi sem querer , eu juro que não acontecerá mas 
Lua - ah tudo bem -falei meio desanimada-
Arthur - o que foi ?
Lua - nada , amanhã você  trabalha né ?
Arthur - sim
Lua - ah , Arthur poderia mim levar na casa dos meus pais ?
Arthur - claro 

Nos arrumamos e fomos até lá , minha mãe que atendeu á porta , entramos e fomos para sala meu pai também estava lá 

Luciano - filha , que bom que veio 
Lua - oi pai , tudo bem ?
Luciano - tudo , á casa ficou vazia sem você 
Lua - logo vocês se acostumam 
Luciano - olá Arthur 
Arthur - oi Luciano 
Luciano - então como está á convivência de vocês ?
Lua - está tudo indo muito bem , não é Arthur ?
Arthur - sim , com certeza 
Luciano - e quando sai o casamento ? 

Minha vontade era de matar meu pai  naquele momento 

Lua - que casamento pai ?
Luciano - o seu orás , vocês vão ter um filho ,. moram juntos tem que casar 
Lua - para quem não queria que eu fosse morar com ele está exigindo de mas 
Adriana - de certa forma concordo com o seu pai Lua 
Arthur - não seja por isso , podemos casar se fazem tanta questão 
Lua - não Arthur não vou te obrigar á isso , já basta morarmos juntos 
Arthur - não está mim obrigando á nada , eles tem razão temos que casar
Lua - você que decide , pra mim tanto faz 
Arthur - então está decido vamos casar 
Luciano - agora gostei do que ouvir , comecei á gostar de você rapaz , subiu no meu conceito 

Ficamos conversando durante um tempo depois fomos para casa , ou é o que eu esperava fomos para outra casa que era enorme por sinal 

Lua - aonde agente está Arthur ?
Arthur - na casa dos meus pais , já que vamos casar eles tem direto de te conhecer 

PARA TUDO !!! sabe o que é você sentir seu coração parar por minutos , pois é foi o meu agora , vou conhecer meus sogros  os poderosos Aguiar ai papai mim ajuda , entramos e fomos recebido pelo mordomo , entramos e fomos para á sala 

Cassia - filho , que surpresa agradável 
Arthur - oi mãe , tudo bem ?
Cassia - tudo ótimo , e quem é essa moça bonita ?
Arthur - Lua Szafir , minha noiva 
Cassia - o quê ? espera acho que não ouvi direito noiva ? quando ? você não mim disse que tinha namorada muito menos noiva 
Arthur - longa história mãe 
Cassia - que eu tenho tempo para ouvir , aliás muito prazer Lua mim chamo Cássia mãe do Arthur
Lua - prazer é todo meu 
Cassia - venha até o jardim , seu pai está lá 

Fomos até o enorme jardim , vi o pai do Arthur sentado em uma das cadeiras que tinha por lá 

Juan - oi Arthur , que milagre está aqui 
Arthur - vim conversar com vocês 
Juan - hum , quem é á moça ?
Arthur - á Lua de quem te falei 
Juan - nossa finalmente conheci á famosa Lua Szafir , prazer Lua , Juan Aguiar pai do Arthur e da Mel 
Lua - famosa nem tanto , prazer é meu 
Cassia - você sabia que o Arthur estava noivo ?
Juan - noivo ? não sabia não , que história é essa Arthur ?
Arthur - ai pai , á Mel mim apresentou á Lua , fomos nos conhecendo e nos aproximando , começamos á namorar mas escondido claro , e num deslize nosso á Lua ficou grávida e decidimos casar 
Cassia - ai meu deus eu vou ser avó ?
Juan - e eu avô ?
Arthur - sim 
Cassia - parabéns pra vocês , achoque gosto da idéia , mas bem que podiam ter contado antes esse namoro né 
Juan - concordo , foi meio que um baque saber disso assim , e você fala com uma naturalidade incrível 
Cassia ´á quem será que ele puxou ?
Juan - não sei , mas parabéns para vocês , espero que cuidem bem dessa criança 
Arthur - já estamos cuidando 

Ficaram conversando durante um pouco , mim enturmei um pouco com eles mas mesmo assim ainda é tudo muito estranho e novo para mim 

Um comentário: