sábado, 24 de agosto de 2013

Cap.16

Pov Lua 

Acordei umas 12:00 mais ou menos , levantei e desci para á sala á Mel estava lá assistindo

Lua - Hey Mel 
Mel - oi dorminhoca , nossa como consegue dormir tanto girl ?
Lua - é seu sobrinho que mim deixa sonolenta 
Mel - por falar nele tudo bem com vocês ?
Lua - tudo ótimo 
Mel - que bom 
Chay - hey loira -falou entrando na sala-
Lua - iai pentels , aonde tu tava ? nem precisa responder cozinha 
Chay - pode crer que sim -falou sentando ao lado da Mel-
Lua - vai passar a tarde aqui ?
Chay - vou sim , se incomoda ?
Lua - óbvio que não , aliás matou ás saudades dona Melanie ?
Mel - Lua e sua mente meu deus , já disse que fui só visitá-lo 
Lua -sei como são essas visitas 
Chay - kk que juízo você faz de nós Lua ?
Lua - as melhores possíveis RobertChay 
Chay - opa , nome proibido 
Lua - ops malzz kkk , mas vem cá a comida esta pronta ? estou morta de forme 
Mel - está sim ,estávamos esperando você acorda para nós comermos
 Lua - oh que honra , vamos então 

Fomos para á cozinha e comemos , só se ouvia nossas risadas em casa , fomos para á sala de jogos e brincamos com os jogos que tinha lá , voltamos para sala de novo e assistirmos um filme que passava na Sky , e do nada á porta se abre e o Arthur entra por ela 

Lua - Arthur ?
Arthur - oi
Lua - não devia está no trabalho 
Arthur - vishe é tão bom assim ficar sem mim por perto ?
Lua - não é que você não chega cedo , pelo que eu vejo né Mel ?
Mel - ér sim , que milagre foi esse Arthur ?
Arthur - ah sei lá , á empresa tava chata então sai e vim para casa passar a tarde com vocês 
Lua e Mel - ahh ta 
Chay - já almoçou Arthur ?
Arthur - eu não e vocês ?
Chay - já 
Arthur - então eu vou subir mim trocar e venho almoçar 
Mel - melhor Thur , por quê não saímos ?
Arthur - pode ser , onde você que ir ?
Mel - shopping ?
Arthur - sua vida é andar no shoping Mel 
Mel - eu adoro shopping 
Chay - isso é verdade
Arthur - tá pode ser , topa Lua ?
Lua - claro 
Arthur - então vamos no shopping 

Todos subiram para se arrumar .

Look Arthur 

Look Chay
Look Lua 


Look Mel 
Todos desceram e saíram para o Shopping  , foram na praça de alimentação para o Arthur comer e depois para o cinema 

Mel - então qual filme vamos assistir ?
Arthur - quais estão disponíveis  ?
Chay - tantos Arthur ... Os Smurfs 2 , Meu Malvado Favorito 2 , Flores Raras , Circulo de Fofo , Minha mãe é uma peça , Terapia de Risco , Elena e ai segue 
Arthur - Minha mãe é uma peça , dizem que é engraçado 
Mel - então vamos nesse ?
Lua - por mim tudo bem 
Chay - preferia Os Smurfs 2 
Arthur -  Chay  mim poupe

Compraram os bilhetes , pipocas , refri e foram para sala assistir o filme , no começo foi maravilha todos riram mas no meio do filme Lua passa mal

Arthur - que foi Lua ? -cochichou-
Lua - tô enjoada _cochichou de volta-
Arthur - vem vamos sair -cochichou de novo-
Lua - não precisa 
Arthur - precisa sim vamos 

Arthur puxou Lua e saíram 

Arthur - está melhor ?
Lua - um pouco 
Arthur - o que te deixou enjoada ?
Lua - não sei , talvez o cheiro da pipoca 
Mel - hey , o que foi ?
Arthur - á Lua está enjoada 
Lua - não é nada de mais , o Arthur que insistiu em sair 
Chay - tá melhor loira ?
Lua - sim pentels 
Chay - então vamos voltar , tá muito bom o filme 
Mel - fato , vamos Lua ?
Arthur - acho melhor vocês irem , eu volto com á Lua para casa ela pode enjoar de novo 
Lua - não precisa Arthur , eu estou bem 
Arthur - mas se foi á pipoca realmente você vai enjoar 
Mel - o Arthur tem razão Lua , vai para casa com ele e depois nós vamos 
Lua - não quero incomodar 
Arthur - não vai incomodar vamos ?
Lua - vamos 

Voltamos para casa , subi troque de roupa o Arthur fez o mesmo e descemos ficamos na sala assistindo 

Lua - estraguei á diversão né ?
Arthur - claro que não , eu nem estava muito afim de sair , só fui por quê vocês queriam 
Lua - ahh 

O silêncio tomou conta de nós , até que ele quebrou 

Arthur - como está o bebê ?
Lua - bem 
Arthur - á quem será que ele vai puxar ?
Lua - espero que á você , vai ser lindo -falei sem querer-
Arthur - ou como você , vai ser um anjo 
Lua - bondade sua , não sou tudo isso
Arthur - claro que é , seus olhos fascinam qualquer um , seu jeito de ser é cativante , seu sorriso é encantador , seus corpo é convidativo , você é única Lua 

Ele se aproximou de mim , estávamos quase nos beijando mas á porta de casa abriu á Mel e o Chay tinham voltado , nos separamos rápido 

Mel - ops atrapalhamos alguma coisa ?
Arthur - que nada Melanie chegou na hora certa , bom vou subir -ele subiu-
Chay - o que aconteceu ou ia acontecer ?
Lua - nada , não é nada 
Mel - sei , pro Arthur mim chamar de Melanie atrapalhamos né ?
Lua - talvez 
Mel - sbaia , o que atrapalhamos exatamente ?
Lua - ele ia mim beijar só isso 
Chay - droga , eu falei para deixar eles á sós , mas á Mel ficou preocupada com você
Lua - não precisava eu estou bem 

Ficamos conversando , mas aquele quase beijo não saia da minha cabeça 

2 comentários:

  1. huuum, dona Mel e seu Chay foi atrapalhar pra que... logo agr q eu pensei q finalmente ele fosse beijar ela :P kkkkk
    posta maaaaaaaaaaaaaaaaais, amando aqui
    Talita

    ResponderExcluir