domingo, 18 de agosto de 2013

Cap.15

Pov Lua 

Acordei cedo eram mas ou menos 6:00 horas da manhã , e estava no meu quarto só depois lembrei que o Arthur mim trouxe para cá  , tomei um banho vesti um shortinho e uma blusa soltinha e desci para á cozinha , o Arthur estava lá 

Arthur - bom dia 
Lua - bom dia 
Arthur - dormiu bem ?
Lua - sim 
Arthur - ontem cheguei você e á Mel estavam aqui em baixo dormindo rodeadas de sacolas
Lua - agente saiu ontem , chegamos ficamos assistindo e acabamos por dormir
Arthur - reparei , e o bebê como está ?
Lua - com fome kk
Arthur - então é melhor comer
Lua - com certeza 

Sentei na mesa e comi , batemos um papo e depois ele subiu para se arrumar pois tinha que ir para o trabalho , ele desceu e falou comigo.

Arthur- bom estou indo , vai querer alguma coisa ?
Lua - não estou bem , vou esperar á Mel acorda e ver o que vamos fazer
Arthur - ok , mas vê se não se cansa muito 
Lua - sim papai 
Arthur - seu não , mas da criança que você espera 
Lua - Ops ! kk
Arthur - hum , tenho que ir tchau 
Lua - tchau 

Ele saiu e eu  fui para o quarto deitei na cama e dormi mas um pouco 

Pov Mel 

Acordei ás 7:30h da manhã fui no quarto da Lua ela estava deitada provavelmente dormindo , desci , tomei café , subi , tomei banho e fiz minhas higienes e liguei pro Chay 

Ligação On

Chay - alô 
Mel - bom dia amor , te acordei ?
Chay - sim mas não tem problema , tudo bem ?
Mel - sim , mas tenho saudades de você 
Chay - só tem um dia que agente está longe um do outro kk
Mel - mas eu tenho , você não tem ?
Chay - pior que tenho kk
Mel - você não vai trabalhar Chay ?
Chay - hoje não graças á deus, hoje tenho um dia de folga 
Mel - Vida boa , posso ir ai te ver ?
Chay - á demora é sua morena , mas  á Lua ?
Mel - vou falar com ela 
Chay - ok , fico á sua espera então 
Mel - ta , beijoo e te amo 
Chay - beijo e te amo muito mais 

Ligação Off

Fui no quarto da Lua e acordei ela , demorou um pouquinho para ela voltar á terra mas tudo bem kk

Lua - á Mel , que foi ?
Mel - acorda dorminhoca 
Lua - á dorminhoca aqui acordou ás 6 , deixa eu dormir Mel
Mel - nossa por quê tão cedo ? tava querendo ver o Arthur né danada 
Lua  - nem foi tá Mel , mas fala o que você quer ?
Mel - vai fazer o que hoje ?
Lua - tava querendo ver á minha irmã á Soph , faz tempo que não á vejo 
Mel - tá então vou na casa do Chay 
Lua - Hummm juízo em Melanie kkk não esqueçam do preservativo de grávida já basta eu 
Mel - Lua e sua mente poluída , eu só vou vê-lo tenho saudades do meu noivo tá ? 
Lua - sei Mel , mas não esquece tá ?
Mel - kkk ai Lua só você 

Depois de sair do quarto da Lua , fui para o meu mim arrumei mais um pouco e fui para o Apê do Chay. 

Pov Lua 

Depois da Mel sair  eu fui logo atrás mas em caminho oposto claro , cheguei na casa da Soph em minutos , fui até á casa dela e bati na porta ela atendeu 

Sophia - Hiii Luaa 
Lua - Hey Sophh
Sophia - tanta saudades de você gêmea , por quê sumiu ? você sempre via mim ver agora some 
Lua - mim desculpa Soph é que tem tanta coisa acontecendo que não tenho mais tempo nem para respirar 
Sophia - mim conta então ás novidades vamos atualizar os babados 
Lua - eu mudei de casa Soph 
Sophia - O QUÊ ? 
Lua - é Soph eu não estou mas na casa dos nossos pais , eu mudei 
Sophia - como eu não estou sabendo disso Lua Szafir ?
Lua - ai Soph é muita coisa 
Sophia - aonde você está morando filha de jesus ?
Lua - na casa do Aguiar 
Sophia - hãm ? que Aguiar Lua ?
Lua - Arthur Aguiar , do estádio lembra ?
Sophia - Lua você é louca porque ? você nem conhece o cara direito e foi morar com ele , o papai concordou com essa maluquice ?
Lua - hey Soph respira  , eu conheço o Arthur tá ? e se o papai concordou é porque foi o certo 
Sophia - o quê você aprontou Lua ?
Lua - nada Soph aconteceu 
Sophia- aconteceu o que Lua ?
Lua - eu estou grávida do Aguiar Soph é isso 
Sophia - O QUÊ ? você é louca ? como pode deixar isso acontecer Lua você viu como foi minha vida , eu não estou reclamando minha vida é ótima , mas é muita dificuldade você é vida louca Lua como vai cuidar de uma criança ? você só tem 18 anos Lua tem muito o que viver ,eu nem posso te dar lição de moral , mas eu só quero te proteger você é minha irmã e não quero que aconteça o mesmo com você 
Lua - Sophia você tá mim tratando como uma criança , hello eu tenho 18 anos e eu mudei tá ? você devia ta mim apoiando e não brigando comigo , por isso á Mel foi á primeira saber , ela não é nada minha e mim apoiou desde o começo e você como minha irmã está mim dando sermão  
Sophia - tudo agora é essa Mel , é Mel pra lá ,é Mel pra cá , eu sou sua irmã Lua Maria e você está mim trocando por essa Mel , e não estou te dando sermão estou te acordando pra realidade 
Lua - obrigada Soph , mas o Arthur está do meu lado ,assumiu e é isso que importa , eu vou cuidar desse filho com á minha vida 
Sophia - desculpa Lua , acho que exagerei 
Lua - tá , mas não faz mas isso , você é minha irmã Soph eu nunca te trocaria você é única 
Sophia - Aunwt obrigada Luh 
Lua - mudando de assunto cadê o povo ?
Sophia - Mika no hospital como sempre , e á Alice na escolinha 
Lua - que fofinha 
Sophia - minha filha é fofa 

Fiquei com á Sophia até mas tarde , depois fui embora estava cansada cheguei em casa comi e apaguei 

4 comentários:

  1. posta+ mais estou gostando muito uma das melhores web novelas que eu já vi não demore a posta por favor

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++, rsrs amandooooooo... e já tava com saudade dos capitulos, vê se ñ demora mais pra postar ta bom, é mt interessante e eu fico faminta de + e+ web
    beijinho
    Talita :*

    ResponderExcluir