sábado, 6 de julho de 2013

Cap.14

Pov Lua 

Estava conversando com á Mel , quando lembrei de uma coisa 

Lua - nossa Mel , acabei esquecendo do trabalho , o Fernando deve está que nem louco 
Mel - e agora ?
Lua - tenho que ir lá , explicar para ele , faz tanto tempo que não trabalho de tanta folga que tirei 
Mel - liga para o Arthur e manda ele ir 
Lua - será que ele  vai ?
Mel - claro que sim 
Lua - vou ligar 

Peguei o telefone e liguei para á empresa 

Ligação On

Secretária - Empresa Aguiar Bom dia 
Lua - Bom dia , gostaria de falar com o Arthur 
Secretária - quem gostaria de falar com o Sr.Aguiar ?
Lua - fale á ele que é á Lua , ele vai atender 
Secretária - um momento , irei passar para ele 
Lua - tá 
Arthur - Oi Lua , o que houve ? 
Lua - Arthur será que poderia fazer um favor para mim ?
Arthur - claro fala aí 
Lua - tem como ir no meu trabalho e explicar o por quê de eu não ter ido hoje , por favor ?
Arthur - tá , me passa o endereço e eu vou 
Lua - Thanks -passei o endereço para ele-
Arthur - sei onde é , era só isso ?
Lua - sim 
Arthur - tá bom , beijo e seu cuidem os três 
Lua - tá beijoo 

Ligação Off

Mel - hum , beijo é ?
Lua - aff Mel , seu irmão é educado 
Mel - sei sie , isso ainda dá casamento hihi 
Lua - oremos que sim kkk
Mel - o que fazemos agora ?
Lua - você que manda ?
Mel - como você não pode fazer muito esforço , shopping seria uma boa 
Lua - melhor que ficar aqui parada 
Mel - o que passa hoje no cinema ?
Lua - não sei , lá agente vê 

Nos arrumamos e fomos para o shopping 

Pov Arthur 

Tava na sala com o meu pai e falei que teria que sair 

Juan - aonde vai meu filho ?
Arthur - resolver uns negócios rápidos e volto 
Juan - posso saber o que é ?
Arthur - não é para mim , é para á Lua amiga da Mel lembra ?
Juan - sim , mas por quê você tem que ir ? ela nem é sua amiga 
Arthur - longa história pai , logo você saberá 
Juan - lá vem bomba 
Arthur - das grandes , vou indo daqui á pouco volto 
Juan - tá 

Sai e fui na empresa da Lua , cheguei lá fui falar cm á secretária 

Arthur - Olá , gostaria de falar com o Fernando 
Secretária - só um minuto 

Ela trocou duas palavras com ele ,e me mandou entrar 

Fernando - Arthur Aguiar 
Arthur - Oi , você que é o chefe da Lua certo ?
Fernando - sim , ela está bem ? não apareceu hoje , já ia ligar para ela 
Arthur - ela está bem  muito bem aliás , ela mim mandou vir aqui por quê ela não pode vir 
Fernando - claro , pode falar 
Arthur - á Lua terá que ficar de licença durante 1 mês mais ou menos por causa da gravidez aqui está o atestado , o médico falou que seria bom ela ficar em casa repousando nesse começo de gravidez 
Fernando - sem problemas , eu iria falar com ela para ficar em casa de qualquer forma 
Arthur - era isso , obrigado 
Fernando - não é nada , aliás você por acaso é o quê da Lua ?
Arthur - sou o pai da criança e noivo dela 
Fernando - ah , parabéns então á Lua é uma menina incrível teve muita sorte 
Arthur - obrigado 

Sai de lá e voltei para o escritório , mas era impressão minha ou esse Fernando é afim da Lua ?? Esquecei isso e voltei á trabalhar , por volta das 18:00 hrs cheguei em casa e vi á Lua e á Mel dormindo no sofá kk como pode isso ? e estavam com algumas sacolas de loja provavelmente tinha saído , acordei á Mel primeiro 

Arthur - Mel acorda , você vai acabar com dor amanhã 
Mel - ai Arthur para 
Arthur - bora Melanie levante 
Mel - ai tá bom chato , vou para o quarto -pegou ás sacolas e subiu- 
Arthur - Lua acorda -passei á mão pelos cabelos dela - vamos Lua acorde vai te fazer mal dormir assim  
Lua - ah Thur mim deixa 
Arthur - vamos Lua levanta 
Lua - tô cansada Thur 
Arthur - vem eu te ajudo 
Lua - não , eu tô bem aqui pode subir 
Arthur - que preguiçosa deus 

Peguei ela no colo e levei para cima , á botei no quarto dela e deixei ela dormindo , fui para o meu quarto e tomei um banho , desci jantei e depois subi assitir um pouco de Tv , assinei uns papéis e fui dormir 

14 comentários:

  1. pois é dona Beatriz posta mas q preguiça kkkkkkkk brinks
    mas posta mais

    ResponderExcluir
  2. posta mais por favor, quero muito ver a relação deles :)

    ResponderExcluir
  3. Posta Mais, Adorei O Arthur Pensando
    Se O Fernando Gosta da Lua ou não shuahsuhsuahsaushs '-'
    #ThurCiúmento :)

    POSTA MAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  4. Posta mais pfv.+++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. pq parou de postar? ta muito legal postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir