terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Cap.29

POV NARRADORA

A festa de casamento foi super animada os casais dançaram , tiraram muiiitas fotos , comeram beberam , falaram com todos , até ás 2:00hrs da manhã , hora de ir para o aeroporto e pegar o avião rumo á lua de mel , ambos os casais iriam para o mesmo lugar , enquanto os meninos colocavam ás malas no carro ás meninas trocavam de roupa e se despediam dos parentes

Look Lua
Look Mel 
Lua : Ai Soph , é agora 
Sophia : vai na fé maninha , cuide-se , e vou sentir á sua falta 
Lua: eu também , prometo que ligo quando puder
Sophia ok , boa viagem minha pequena 
Lua : ai obrigada 

Lua se despediu dos outros e  Mel da família 

Mel : aiii mãe , tô com medo sabia 
Cássia : eu sei meu amor, mim senti assim também , mas relaxe , é o Chay seu marido , e você não vai estar só vai ter seu irmão e sua cunhada com você 
Mel : o que mim conforta , ai te amo mãe pra sempre 
Cássia : ou meu amor , também te amo eternamente 
Arthur : vamos garotas 
Chay : vamos nos atrasar 

As meninas se despediram rapidamente e foram para o carro , os quatros entraram e foram para o aeroporto 

Arthur : prontas ?

As meninas olhavam as pessoas , acenando , algumas chorando até sumirem 

Meninas : pronta 

Assim foram até o aeroporto , chegando lá , eles tiraram ás malas do carro e foram fazer o check-in , enquanto as meninas esperavam sentadas 

Lua : ai Mel , aonde será que agente vai ?
Mel : não faço á minima 
Lua : anciosaaa , OMG agente tá casada Mel 
Mel : não tá com medo Lua ?
Lua : de quê ? á pior parte já foi , agora é aproveitar Melzinhaaa 
Mel : você tem razão casadas caralhooo 
Lua : kkkkk 
Arthur : estão rindo do quê ?
Mel : nada , então pra onde agente vai ?
Chay : daqui á pouco saberão 
Lua : odeio ficar curiosa 
Arthur : você fica linda curiosa , e com esse bico garota - ele mordeu meu biquinho- 

Agente ficou conversando um pouco até á mulherzinha falar lá 

*** - Senhores Passageiros do voo 4508 , destino á Cancún-México , embarquem no portão 2 imediatamente 
Arthur : é o nosso vamos 
Mel e Lua : OMG Cancún
Chay : gostaram ?
Mel : amamos com toda certeza , vamos logo 
Lua : México ai vamos nós *-*

Foram para o portão de embarque e seguiram para o avião , em algumas horas estariam em Cancún ...

POV LUA

Estávamos á horas no avião , acabei que dormir , depois de um tempo sentir alguém mim chamando era o Arthur , ele pediu para olhar pela janela e vi á vista era incrível sempre ouvir falar daqui mas nada se comparava á beleza que era esse lugar

A Mel tava de boca aberta e dizendo diversas vezes "caraca é lindo " kk , sobrevoamos uns minutos e pousamos , saímos do avião e fomos pegar nossas malas , um carro já nos esperava , Arthur e Chay falaram com o motorista lá e ele botou nossas coisas no carro e nos levou para um hotel olhamos á cidade era linda por demais gente inacreditável á beleza dali , andamos um pouco até chegarmos no hotel que era O HOTEL , babei no hotel as pessoas dali sabiam o que era luxo *0* 
Lua > OMG quero morar aqui pelo resto da minha vida
Mel>eu tô sonhando ? eu morri e vim pro céu ?
Chay > bem vinda ao paraíso meninas 
Arthur > ainda bem que gostaram
Mel > agente não gostou , agente amou fiquei de quatro por esse hotel magnífico
Chay > que isso Melzinha ? de quatro só pra mim morena 
Mel > Ai Chay kkk 

Os carregadores do hotel vieram e pegaram nossas coisas e nos levou até á recepção  

Arthur : Olá , temos reservas aqui no nome de Arthur Aguiar e Chay Suede 
***: Olá senhores , estávamos á sua espera , vocês ficarão com as suítes núpcias 
Chay : perfeito , podemos subir ?
***: claro , obrigado pela preferência , o Hotel Riu Cancun mostrará nossa hospitalidade e fará tudo para vocês saírem satisfeitos daqui boa estadia 

As pessoas daqui são bem receptivas , fomos para o elevador e fomos para os quartos na cobertura haviam poucos quartos nós ficamos com os últimos , um de frente pro outro , eu e Arthur entramos e nossa era lindo .. Arthur foi até á cama e botou nossas malas ao lado eu parei em frente á cama , ele veio até mim , ficamos de frente pro outro m ele segurou em minhas mãos 

Arthur : tá cansada ?
Lua : não 
Arthur : o que quer fazer ? 
Lua : aproveitar nossa lua de mel 

    Arthur olhou nos olhos de Lua que sustentou seu olhar por um tempo. Então Arthur puxou Lua pela cintura, e se beijaram com urgência e desejo, Arthur apertando cada vez mais forte a cintura de Lua enquanto suas mãos puxavam Arthur para mais perto de si e suas linguas se movimentavam em uma sincronia perfeita para ambos.Nós nos beijávamos com desejo e amor,Arthur estava mais carinhoso do que nunca,ele mordia meus lábios com delicadeza , bem ,não era bem isso que eu tinha planejado ou imaginado,era muito melhor,
POV ARTHUR
Ela foi me fazendo ir Pra cama e me empurrando com que eu sentasse na ponta da cama. Ela ficou na minha frente e coloquei as minhas mãos no zíper de seu vestido descendo bem devagar e ela a mesma coisa comigo só que tirando á minha roupa (óbvio). Depois de tirarmos as roupas a puxei pro meu colo fazendo com que ela sentasse. Entrelacei suas pernas em volta da minha cintura e grudei mais nossos corpos e ela gemeu com a proximidade de nossas intimidades se tocando. Passei meu braço em volta das suas costas tirando aquela coisa chata que atrapalhava a minha visão dos seus seios lindos. Abocanhei um dos seus seios enquanto a minha mao massageava o outro, percebi que a Lua estava gostando pois colocou a mao no meu cabelo me incentivando. Troquei de seio e fiz o mesmo tratamento. Lua massageava meu membro ainda dentro daquela maldita cueca! Já não estava mais agüentando e falei

Arthur- Lua...eu preciso estar em voce- falei um pouco ofegante por conta do seu carinho "lá" com o meu amiguinho
Lua- Eu tambem- Ela parou com o carinho e começou a tirar a minha cueca e eu com a sua calcinha. Me estiquei e fui para o meio da cama levando ela junto ao meu colo e pegando pela sua bunda, e que bunda. 

Ela se levantou so um pouco e sentou com tudo fazendo com que houvesse a penetração arrancando gemidos de nos dois. Ela começou a rebolar forte e rápido no meu colo e eu ficava penetrando por baixo nela.

Lua- Ain...num para Thur...- eu so ouvia no quarto os gemidos da Lua e o ranger da cama competindo com ela.
Arthur- Vem...comigo Luh...- apertei mais nossos corpos e senti o orgasmo chegando, juro que se estivesse em pé com certeza não me agüentaria com tanto prazer que estava sentindo. Continue me movimento fazendo com que a sensação prolongasse. Lua desabou em cima de mim ofegante e suada não que eu estivesse diferente. Abracei pela cintura e puxei um lençol. Ficamos abraçados de conchinha em silencio ate que quebrei o silencio

Arthur- Te amo..- falei olhando em seus olhos
Lua- Tambem te amo,. - chegou mais perto de mim e me deu um selinho demorado que se formou um beijo, sem malícia ou nada do tipo. Com carinho, afeto e o principal...amor, o que nós sentimos um ao outro. Amor

6 comentários:

  1. posta ++++++++++
    tô curiosa para descobrir a surpresa

    ResponderExcluir
  2. maissssssssssssss pfpfpffpfpf perfeiita web

    ResponderExcluir
  3. Menina q cap é esse,simplesmente A-M-E-I .. quero mais 1, ñ pera quero mais unS... Cancún, não poderia sr mais perfeito né.....perfeito
    Talita
    @Smi_Lita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeça ao Luan Santa lembrei da música Esqueci de te Esquecer e lembrei de Cancún kk

      Excluir
    2. aaah Luan, to dizendo q é perfeita essa web...tem até algo q lembre o nego heshue

      Excluir