domingo, 2 de fevereiro de 2014

Cap.27

POV LUA

Cheguei na casa da Soph , ela atendeu

Sophia : Luuuua
Lua : Soooooph

Nos cumprimentamos e entramos  , nos sentamos no sofá

Sophia : então tudo pronto pro casamento ?
Lua : sim , falei com o serginho e ele vai nos arrumar
Sophia : serginho sempre salvando á pátria
Lua : com certeza , cadê á Alice ?
Sophia : acabou de sair pro colégio
Lua : Ahh , á roupa de vocês já estão prontas ?
Sophia : sim , á Alice vai roubar á cena
Lua : quero ver ela no sábado , deve estar uma princesa
Sophia : ela é uma , antes de você chegar tava olhando um album de foto
Lua : nossa ?
Sophia : sim , olha á foto que eu achei
Lua : nossa quando éramos criança
Sophia : pois é , até que não eramos tão diferentes assim né ?
Lua : pouca coisa parecida , essa eu vou postar no twitter

@Lua_Szafir : Revirando o baú , eu e a @Sophia_Szafir quando pequenas nada parecidas kk

Voltamos á olhar o álbum várias fotos nossas , roubamos á cena nessa época

Sophia : tempo bom né ?
Lua : um hum
Sophia : e de pensar que minha caçulinha vai casar
Lua : ai Soph nem fale , ainda dá um arrepio na espinha de pensar
Sophia : mas vai ser lindo , eu sei
Lua : tomara que seja
Sophia : e esse bebê Luh ?
Lua : tá bem , muito bem
Sophia : você tem alguma preferência ?
Lua : não , nunca pensei nisso , ainda é tudo muito novo , filho , casamento , Arthur kk
Sophia : nem fale , quando fui eu que passava por isso tudo ficava meio meu deus kk mas era legal , ainda é
Lua : tomara que seja assim comigo
Sophia : Luh , você já falou sobre aquele assunto com o Arthur ?
Lua : não e nem vou falar , sabe que não gosto de falar sobre isso , tanto que só você e á mamãe sabe , nem o papai desconfia
Sophia : mas um dia você terá que contar Lua , um amor e casamento não vivi de segredos e mentiras você sabe né ?
Lua : mas o Arthur nem desconfia de nada e outra só irá saber se você ou á mamãe contar
Sophia : Ok acabou o assunto , vamos tirar foto ?
Lua : claroo

Tiramos algumas fotos e fizemos montagem , postei no Twitter claro

@Lua_Szafir Tirar foto com á @Sophia_Szafir é outro nível #EueSophia #NósArrasando #SophTeAmo
Sophia : ficou show
Lua : nós somos top kk
Sophia : com certeza ,abalamos o bambu
Lua : tenho que ir Soph
Sophia : mas já ?
Lua : éé
Sophia : vou ficar só de novo
Lua : ok , vou ficar até á Alice ou Mika chegar
Sophia : Obaaaa

Ficamos conversando até ás 17:00 horas foi quando á Alice chegou

Alice : mamãeeee -saiu correndo para abraçar á Soph-
Sophia : oi meu amor -falou abraçando-a-
Alice : oi titia
Lua : oi princesa , tudo bem ?
Alice : tudo  -saiu do colo da Soph e mim deu um beijo-
Lua : ai que beijo gostoso
Alice : hihi eu sei -saiu do meu colo e voltou para á da Soph-
Sophia : então meu amor como foi o colégio ?
Alice : chatiiinho mamãe
Sophia : por quê meu amor ?
Alice : á pofessora só fica falando e mandando agente escrever ou desenhar é chato
Lua : kkkkkk ai Soph , ela teve á quem puxar
Sophia : hey eu gostava de estudar
Lua : tô falando de mim mesmo kkkk
Sophia : ahh isso é verdade
Alice : por quê não posso ficar aqui com você mamãe ?
Sophia : por quê você tem que estudar e se torna alguém futuramente minha filha
Alice : quando eu crescer quero ser como você mamãe
Sophia : Anw -Soph chorou - minha linda você vai ser com certeza
Lua : Ah não Soph não chora
Alice : é mamãe não chora , titia Lua mamãe é igual mantega derretida chora por tudo hihi
Sophia : Alice kkkkk
Lua : isso é verdade Lice kkkk
Alice : mamãe quero comer
Sophia : tomar um banho primeiro né ?
Alice : não precisa tô limpinha ó
Lua : gambazinha
Sophia : primeiro banho Alice , depois você come
Alice : Ok mamãe
Lua : agora eu já vou Soph , Arthur deve estar á minha espera
Alice : fica titia
Lua : não posso princesa
Alice : Ahh então tá bom , tchau titia - ela mim deu um abraço, eu retribui-
Lua : tchau minha princesinha

Liguei pro táxi , ele chegou mim despedi da Soph e fui embora pra casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário