domingo, 2 de fevereiro de 2014

Cap.28 *Especial*


POV NARRADOR 

Os dias passaram voando pra todos , á correria pro casamento e organização do local , hoje finalmente era sábado o dia começou cedo para todos , Arthur estava na casa dos pais juntamente á Chay , Micael , Bernardo , Guilherme  , na casa do Casal estava , Lua , Sophia e Alice , Mel , Alice W. , Carla.. Eram 7:00 hrs da manhã ambos acordados 

Na Casa dos Aguiar 

Estavam todos na sala 

Arthur : finalmente é hoje 
Chay : pois é depois de anos , nós vamos casar e juntos  
Bernardo : pois é Chay , demorou tanto para você casar com á Mel , que pegou o bonde com o Arthur 
Gui : até nisso eles tem que fazer juntos kk 
Arthur : haha engraçadão você 
Chay : mas aí tô meio nervoso 
Micael : sei como é , quando casei com á Soph foi foda , acho que tava pior que ela 
Bernardo : o Micael que tem sorte já se casou , tem uma filha , família completa , só de pensar que daqui á uns anos pode ser eu , dá um arrepio 
Micael : eu também pensava assim , mas depois que casei , á Alice nasceu tudo foi melhorando , é ótimo você ter uma família sabe ? é algo que você sabe que é pra sempre , é seu é inexplicável á sensação cara 
Arthur : bom vamos saber , daqui á algumas horas 
Chay : o que será que elas estão fazendo agora ?
Micael : com á Sophia lá , com certeza ela já acordou todo mundo e pediu para ir no Spa , eu conheço á peça , á Alice vai sofrer com á mãe quando mas velha 
Todos : kkkkkkkk

Na casa do Casal 

As meninas estavam arrumada para o Spa , que á Sophia insistiu de fazer 

Sophia : partiu Spa 

Saíram todos em dois táxis , e foram pro Spa , relaxarem um pouco e receberem  todo tipo de massagem 

Pov Narrador 

Horas se passaram todos fizeram de tudo para se manterem calmos e ocupados  , principalmente os meninos o casamento ocorreria á 19:00hrs da noite , mas os convidados chegariam á partir das 17:00hrs .......Bem mas tarde os meninos e os noivos foram para á igreja 
Enquanto isso na casa do casal , ás meninas estavam prontas menos ás noivas 
Look Carla Diaz 
Look Alice Wegmann
 Look Sophia 

Look Alice 
Sophia : estamos todas prontas 
Lua : é falta nós , Ai meu deus á Alice tá tão princesa kkk
Serginho : só não chore pra não estragar minha obra de arte 
Lua : pode deixar 
Sophia : bom vamos indo tá ?
Lua : Ok , quando tivermos saindo ligamos 
Sophia : nos vemos no altar 
Alice : e eu mamãe ?
Sophia : você fica qui com á titia ok ?
Alice : tá 
Sophia : não abusa , fique quietinha 
Alice : tá mamãe 
Carla : tchau meninas , sorte e até o altar Mel 
Mel : brigadinha Carlinha ,a até o altar 
Alice W.- vamos galera , até já meninas , estão lindas 
Lua e Mel : brigada 

As meninas saíram e foram para igreja , chegando lá foram ao encontro dos meninos 

Meninos : Uaaal 
Sophia : eu sei arrasamos 
Micael : com certeza tá deslumbrante amor 
Sophia : brigada meu amor , você também tá um arraso -beijo- 
Bernardo - Carlinha amor acho que vou mim casar agora com você , linda demais cara mas do que você já é 
Carla : Anw meu amor , quem sabe um dia .. beijo e abraço-
Guilherme : eu não sou muito de elogio , mas gata por você eu passo laco , caso e cozinho 
Alice : Ai palhaço kkk 
Gui : que você gosta eu sei 
Alice : eu amo muiito - beijos-
Arthur : affz por quê noiva sempre tem que atrasar ?
Chay : nem fale , odeio esperar tô igual cuscuz já vey , não vejo á hora de arrancar esse terno ..

Com as Noivas 

Serginho : pronto minhas divas , estão prontas e sinceramente um arraso  
Mel : estamos mesmo Serginho , o que seria de nós sem você ?
Serginho : nada amor kk 
Lua : ai tá chegando , que horas são ?
Serginho : 19:00 horas em ponto 
Lua : vamos Melzinha ?
Mel : vamos mas antes rola um tempinho só pra nós duas ?
Serginho : claro , mas não chorem eim ?
Lua : vou tentar 

Serginho e a equipe saiu e ficou só elas duas frente á frente 

Mel : ai Lua tô com medo 
Lua : eu também Mel , eu não sei como vai ser daqui pra frente , tenho medo do futuro 
Mel : eu também sempre esperei por esse momento , mas agora é diferente é hoje é agora tá acontecendo , não é mas sonho é tudo real e mim assusta 
Lua : mas vamos encarar o medo de cabeça erguida , vamos orar antes de sair pra dá tudo certo e entregar nas mãos de Deus , esse é nosso momento , é nossa realização 
Mel : ai não posso chorar 

Elas oraram e se abraçaram e saíram á limusine já esperavam por elas , assim como Luciano e Juan 

Luciano : está linda filha , aliás estão lindas 
Juan : pois é , mas vamos estamos em cima da hora 

Entraram carro e foram para á igreja 
Assim que chegaram , todos entraram , os noivos , padrinhos e madrinhas foram para o seu devido lugar á marcha Nupcial tocou 

Chay e Arthur : é agora 

Na porta da igreja apareceu Juan e Mel de um lado , Luciano e Lua de outro , e duas menias na frente deles jogando ás flores ... 

Look Mel 




Look Lua 





Elas andaram com seus pais , até o altar cumprimentavam todos com um sinal de leve com á cabeça , até chegar o altar  , naquele momento ambas passaram dos braços dos pais , para os braços dos futuros maridos , (esse "ritual" significa que á partir dali á responsabilidades das noivas não é mas dos pais e sim dos maridos ),disseram um cuide delas e foram ao encontro das respectivas esposas , os quatros se ajeitaram no altar e ficaram de frente ao padre . O padre começou aquele discurso que todos já conhecem até chegar na parte principal 

Padre : Senhores Arthur Aguiar e RobertChay Suede aceitam Lua Maria Blanco e Melanie Aguiar como suas legítimas esposas prometendo amá-las e respeitá-las na saúde , e na doença , na riqueza e na pobreza até que á morte os separe ?
Meninos : aceito 
Padre : Senhoras  Lua Maria Blanco e Melanie Aguiar aceitam  Arthur Aguiar e RobertChay Suede como seus legítimos esposos prometendo amá-los e respeitá-los na saúde , e na doença , na riqueza e na pobreza até que á morte os separe ?
Meninas : aceito 
Padre : então eu os declaros marido e mulher , rapazes podem beijar ás noivas 

Ambos beijaram suas noivas por uns minutos e receberam o aplausos de todos , se separam e o padre continuou 

Padre : hora das alianças 

Alice entrou trazendo ás alianças , alguns fizeram um coral de Anws , Alice foi até os noivos e entregaram ás alianças e foi para seus pais 

Aliança Chamel 
Aliança Luar 

Se beijaram de novo e saíram da igreja recendo uma chuva de arroz e benção das pessoas que estavam com eles no momento mas especias deles , entram na limusine e foram para o local da festa  

Dentro da limusine 

Mel : finalmente casados 
Lua : deu tudo certo , graças á deus 
Arthur : por quê não daria , aliás estão lindas ás duas 
Chay : estão gatas , muito homem babando agora , mas é minha 
Mel : bobo , agora festinha e depois viagem 
Chay : melhor parte do casamento 
Arthur : á lua de mel ? com certeza 
Chay : o cara só pensa em sexo , tô falando á festa aonde tem comida 
Lua : kkkk Chay você é hilário , só pensa em comer até no dia do casamento 
Mel : tá em fase de crescimento ainda 

Foram conversando até o local da festa chegaram e á maioria do pessoal estava lá , Sophia , Micael , Alice W. . Guilherme , Carla e Bernardo foram até eles 

Sophia : Luuuuuuuuua 
Lua : Soooooooph 
Sophia : vocês estavam lindas caras , foi tão emocionante , chorei litros e á Alice viu como tava linda ? temos que tirar fotos , muiiitas fotos , e á viagem vão pra onde ? vão juntos ? e eu vou ficar sozinha ? vão passar quantos dias ? ai meu deus e vou morreeer de tão emocionada que eu tô 
Micael : Sophia calma respira pra falar
Sophia : é que foi tão lindo , minha caçulinha casou, é muita emoção sabe ? 
Arthur : dá pausa nela Mica kkk

Ficaram conversando um tempo e depois foram falar com o pessoal e tirar fotos 

3 comentários:

  1. aawwwwn, ficou LINDO...
    O CASAMENTO foi tão esperado mais valeu MUITO apena, (dps vou conversar com a Sophia p/ ver qual chorou mais eu ou ela kkhuekk)
    Posta ++++ Linda ficou muto bom e com gostinho de quero MAIS
    Bjs
    @Smi_Lita
    Talita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk anw sua fofa *-* pode apostar que á Sophia do jeito que ela é chorou mas (eu acho)

      Excluir