sábado, 4 de maio de 2013

Cap.08

Pov Mel 

Voltei para o meu quarto e o Chay estava se arrumando pois trabalharia hoje , sentei na cama morrendo de raiva do Arthur como ele pode fazer aquilo com á Lua ela não merecia 

Chay - hey Mel , o que foi ?
Mel - o Arthur , ele foi um cafajeste com á Luh 
Chay - me explica Melzinha 
Mel - depois eu te explico direito Chay , eu vou mim arrumar e ver á Luh ,e você tem que ir trabalhar 
Chay - tá , hoje eu vou lá nos eu trabalho , na hora do almoço 
Mel - hoje eu não vou Chay 
Chay - por quê ?
Mel - vou ficar com á Luh quero conversar com ela , talvez eu passe lá m,as super rápido não tô com cabeça hoje 
Chay - ok , mas se acontecer alguma coisa me liga ta ?
Mel - tá , você é o melhor noivo do mundo 
Chay - do mundo é ?
Mel - é sim 

Nos beijamos por um tempo e depois fui tomar um banho , mim arrumei e desci com o Chay por sorte o idiota do meu irmão não estava lá tomamos o nosso cafe e fomos cada um para um lado , fui na casa da Luh e quem atendeu foi á mãe dela 

Adriana - oi Mel , tudo bem ?
Mel - oi Adriana , tudo sim e com á senhora ?
Adriana - senhora tá no céu Mel , mas tô muito bem 
Mel - que bom , á Lua está aí ?
Adriana - tá sim , ela chegou hoje e nem falou com agente direito subiu para o quarto direto 
Mel - posso falar com ela ?
Adriana - claro , entre e pode subir terceira porta á direita 
Mel - obrigada 

Subi e fui até o quarto da Luh , cheguei lá e bati na porta 

Lua - quem é ?
Mel - sou eu Luh , á Mel abre 

Ela abriu á porta e mim abraçou logo de seguida , ela tava muito mal rosto vermelho e inchado de tanto chorar deu muita pena dela , o Arthur é um idiota mesmo , ficamos abraçadas por um tempo depois sentamos na cama dela , apoiei á cabeça dela no meu colo e fiquei passando á mão nos cabelos dela 

Mel - ai Luh , não fica assim o Aguiar é um idiota mesmo ele não te merece , ele não mim contou direito á história mas o que eu vi foi o suficiente 
Lua - o que você viu ?
Mel - ontem eu vi você e o Arthur abraçados na cama , e parecia tão real que vocês dois finalmente tinham se acertado
Lua - mas não seu irmão falou que foi por carência ou que estava bêbado 
Mel - mas ele mim parecia muito sã 
Lua - e ele estava , ele foi atrás de mim na praia , e depois mim beijou e mim levou para casa dele e ai aconteceu ele dizia que mim amava Mel e eu que nem besta acreditei , quando acordei falou que não lembrava de nada , mim deu uma raiva Mel , me senti á pior pessoa do mundo , se eu soubesse que seria assim , não teria mim entregado á ele 
Mel - eu tenho tanta vergonha Luh , nem sei como tô conseguido olha na sua cara 
Lua - por quê ?
Mel - ai eu sou irmã do Arthur e ele fez isso com você 
Lua - mas você é minha amiga , aliás melhor amiga eu confio em você e nunca teria raiva de você , isso não tem nada vê você ser irmã dele 
Mel - obrigada Luh você também é minha melhor amiga e confio em você também
Lua - vamos mudar de assunto . você não vai trabalhar ?
Mel - não , hoje tirei o dia para ficar com você 
Lua - sério ? ão precisava Mel 
Mel - claro que precisa , sabia que você estava mal e vim te fazer companhia 
Lua - ai você é á melhor amiga do mundo 
Mel - eu sei 
Lua - convencida 
Mel - só um pouco 

Ficamos conversando um pouco mas e á Lua pareceu esquecer um pouco dos problemas pelo menos ela sorria já era o suficiente , resolvemos sair um pouco para distrair , fomos andar pelo calçadão e bater um papo já que fazia um solzinho bom ...

Pov Arthur 

Hoje cheguei no trabalho um pouco atrasado , fui para minha sal e mim joguei na cadeira , hoje tava muito mal pelo que aconteceu apesar de tudo ela não merecia mas eu não queria aquilo foio por impulso , ainda para melhorar á Mel briga comigo que saco , fiquei com meus pensamentos até alguém bater na porta , mandei entrar , era o meu pai 

Arthur  oi pai 
Juan - oi filho , chegou atrasado hoje , não estou reclamando mas aconteceu alguma coisa ? e a Mel ? ela nem passou em casa , não ligou 
Arthur - aconteceu algumas coisas sim pai , só que aqui não dá para falar 
Juan - é sério então 
Arthur - é tecnicamente dizendo sim 
Juan - entendi , e a Mel ? sabe dela ?
Arthur - provavelmente ela está na casa da Lua 
Juan - hum , você conhece essa menina ?
Arthur - sim , ela é filha do Luciano Szafir
Juan - sério ? 
Arthur - sim 
Juan - ok , vou indo tem reunião daqui á pouco 
Arthur - é eu sei 
Juan - tá , até daqui á pouco 
Arthur - até 

Ele saiu e eu continuei do jeito que estava , no mundo da lua , quer dizer em duplo sentido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário