quarta-feira, 12 de junho de 2013

Cap.11

Pov Mel

Eu estava na casa do Arthur conversando com, ele e o Chay , quando meu celular toca e é a Lua

Ligação On

Mel - Hi Luh
Lua - Mel ? preciso falar com você urgentemente 
Mel - mas o que aconteceu ? você está chorando ?
Lua - por favor Mel vem aqui em casa
Mel - claro , chego aí em 5 minutos 

Ligação Off

Ok , mim assustei agora o que será que aconteceu ?

Chay - o que houve Mel ?
Mel - eu preciso ir na casa da Luh tipo para ontem 
Chay - por quê ?
Mel - é o que eu vou descobrir , mim leva lá ?
Arthur - o que foi Mel ? o que aconteceu com á Lua ?
Mel - agora se importa ? poupe-me Arthur 
Arthur - calma Mel , também não sou egoísta mim preocupo com o bem estar das pessoas 
Mel - tá bom  Arthur , vamos Chay ? aliás eu vou de táxi , quando sair  de lá de te aviso beijos

Mim despedi dele e saí viu voando para casa da Lua quem atendeu foi á Adriana 

Adriana - oi Mel ainda bem que chegou 
Mel - oi Drih , cadê á Lua ?
Adriana - no quarto , vai lá 
Mel - licença  

Subi para o quarto da Lua , e bati na porta 

Mel - Hey Luh sou eu 

Ela abriu á porta e mim abraçou de seguida , cara ela estava de rastros , trêmula , bastante pálida  e chorando pra caramba 

Mel - Luh o que houve ? mim conta 
Lua - ai Mel acabou tudo  -falou entre soluços-
Mel - o quê Lua ? o que acabou ?
Lua - o Arthur vai mim matar 
Mel - por quê ?
Lua - Mel mim desculpa eu não queria juro 
Mel - o quê Lua ? mim conta , eu não estou entendendo nada 
Lua - Mel eu tô grávida , e seu irmão é o pai 

Tipo meu queixo bateu no chão e voltou , eu não tô acreditando eu vou ser tia haha \o/ que legal 

Mel - Onwt Luh , que fofo eu vou ser titia ,que emoção  - eu tava pulando de felicidade -
Lua - você não tá brava ?
Mel - eu ? claro que não eu tô super feliz , de quanto tempo você está ?
Lua - não sei , acho que perto de 1 mês já 
Mel - ai que lindo , eu tenho que falar para o Arthur 
Lua - NÃO 
Mel - por quê ? ele é o pai tem direito de saber 
Lua - Mel o sue irmão não mim suporta , com um filho agora ele vai mim matar 
Mel - ele fez Luh , tem que assumir 
Lua - mesmo assim , não sei 
Mel - Oh eu não vou falar nada , mas você vai ter que contar 
Lua - Ok , mas não agora por favor 
Mel - tá , ai meu deus eu vou ser TIIA 

Gente eu tava muito feliz , até mas que á Lua que é á mãe , ok ela tem os motivos para não está tão contente mas depois agente resolve . gente essa criança vai ser á mas mimada do mundo por mim óbvio , ficamos conversando por um tempo , depois fui embora por quê o Chay tava preocupado já mim despedi dá Lua e do meu sobrinho e fui embora...

Pov Lua 

Ai gente eu não sei se tô feliz ou se estou triste , bem eu tô grávida ok acho que já caiu á ficha , á Mel amou só faltou botar no rádio á notícia kk Mel é doida , minha mãe gostou da ideia também disse que ia me ajudar com tudo , meu pai fez um escândalo no começo achando que eu tinha engravidado qualquer um , mas quando eu falei que era de um Aguiar ele se acalmou e disse que o Arthur teria que assumir ás responsabilidades ele falou que agente teria que casar acredita ? acho que meu pai ainda vive no século XV (15) só pode , depois dá Mel ir embora eu fui descansar hoje foi um dia cheio e de fortes emoções

6 comentários: